AntMadeira Escreveu:Ora vivam.
Uso bastante esta macro e estou muito satisfeito com ela (parabéns aos seus criadores!), mas depois de aprender a mexer com a maioria das suas opções, restam-me algumas dúvidas:
reparei só agora que isto ficou aqui sem qualquer resposta... não sei se ainda vai a tempo mas aqui fica
AntMadeira Escreveu:- que nome tem a coluna (custom data field) dos Favoritos % (que suponho corresponder ao rácio de favoritos para número de membros premium que descobrem a cache)?
"favoritesPerc"
AntMadeira Escreveu:- para que serve e como funciona o campo dos concelhos em falta?
Para te marcar os Concelhos ainda não visitados da badge "Concelhos Visitados".
AntMadeira Escreveu:- uma vez que o GSAK já tem colunas premium e favoritos, será que é necessário esta macro fazer o mesmo? (a não ser que as opções "premium" e "favoritos" façam outras coisas...)
Tem as colunas mas essas colunas não são preenchidas quando carregas o GSAK com as PQ's visto que os GPX das PQ's não traz essa informação. Portanto a macro serve para preencher essas mesmas colunas já existentes. (se usares o menu "Geocaching.com" para actualizar as caches ai já actualiza directamente essa informação do GC.com via API)