Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Large
Registado: quinta 01 mar 2012, 13:13
por pedroclagartos
Andreia.Telmo Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Nao estou com acesso ao FB é o que basicamente esse link?
É uma foto publicada pela Compal com um container "Essencial" e uma stasnote dentro, seguido do texto:
"Demos uma ajuda Essencial ao Geocaching Portugal e à Geocacherzone Portugal: contem connosco na caça ao tesouro!"
Por falar em Geocacherzone Portugal, já repararam que todas as suas caches estão desactivadas? Faz-me lembrar o que aconteceu ao Team Ribeiro há algum tempo atrás.
Pedro Amorim A.K.A. PedroCLagartos
Dos Casais Lagartos para o Mundo!!!
Large
Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01
por Andreia.Telmo
pedroclagartos Escreveu:Andreia.Telmo Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Nao estou com acesso ao FB é o que basicamente esse link?
É uma foto publicada pela Compal com um container "Essencial" e uma stasnote dentro, seguido do texto:
"Demos uma ajuda Essencial ao Geocaching Portugal e à Geocacherzone Portugal: contem connosco na caça ao tesouro!"
Por falar em Geocacherzone Portugal, já repararam que todas as suas caches estão desactivadas? Faz-me lembrar o que aconteceu ao Team Ribeiro há algum tempo atrás.
Sim, já há uns dias, eles estão com estatuto de "Locked Premium Member". Ninguém sabe ao certo (a não ser eles) o porque de terem sido bloqueados.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
por IDILIO49
Isso quer dizer que a compal também vai ser proibida de vender em Portugal?
Large
Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01
por Andreia.Telmo
IDILIO49 Escreveu:Isso quer dizer que a compal também vai ser proibida de vender em Portugal?
A GroundSpeak e a Compal deixam de ser parceiros oficiais...

Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
por Joao Narciso
Andreia.Telmo Escreveu:pedroclagartos Escreveu:Andreia.Telmo Escreveu:Joao Narciso Escreveu:Nao estou com acesso ao FB é o que basicamente esse link?
Sim, já há uns dias, eles estão com estatuto de "Locked Premium Member". Ninguém sabe ao certo (a não ser eles) o porque de terem sido bloqueados.
Poderá ter passado por ai ... publicidade com o nome da Geocaching e afins associada ... !
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes