Como seria de esperar o que estava planeado e o que aconteceu apenas tem algumas semelhanças
Até saí de Mirandela à hora estimada em direcção a Vila Real.
Aí não tinha as coisas preparadas para utilização offline o que me fez ter uma abordagem errada ao acesso à ElectriCity. Fui ter até ao rio mas
aqui...Com a minha mulher à espera no carro abortei a tentativa. Foi uma agradável caminhada mas a cache é que tem de ficar para outra vez.
Continuando o plano lá fui direito a Vizela (e à cache finalista de Braga Rio Vizela). Aí cheguei rápidamente ao GZ mas demorei um pouco a encontrar a cache. Não estava á espera de encontrar um container daquele tamanho
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Depois sem acesso ao spoiler não acedi à ferramenta que facilitaria a recuperação do logbook. Foi assim um processo moroso e custoso. Cache fantástica e que com certeza mereceu ser finalista. Não fiz mais nenhuma e especialmente a vencedora para a poder comparar, mas se esta o tivesse sido a vencedora teria sido uma boa vencedora. Extremamente original e com um container/logbook irrepetível
Mas com tudo isto era hora de almoço e fomos à procura de um restaurante. Só o posso recomendar (
O Braseiro) porque comemos muito bem, mas não é nada recomendável para quem não quer perder muito tempo. Entre algumas 10 entradas e o prato principal perdemos/ganhámos mais de uma hora e meia...
Chegámos assim ao próximo GZ (a vencedora do distrito do Porto) já por volta das 15h. Essa foi efectivamente drive-in. Cache puramente de container embora numa envolvência de Local muito agradável (e que me fez ficar com vontade de vir com calma fazer o PT da Civilidade lá perto). Mais uma vez não fiz mais nenhuma finalista do Porto para avaliar da justiça de ter sido a vencedora.
Entretanto quando estava a sair de Vizela já tinha recebido um telefonema do amigo Cristiano a dar-me os parabéns e onde aproveitei para confirmar que embora estivesse muito atrasado em relação ao planeado mantinha o plano de passar por Santa Maria da Feira para fazer a

finalista e o cumprimentar. E assim foi. Chegada a S.Maria da Feira pelas 15h45m, cumprimentos e comecei a

. Mas embora com ajuda não estava preparado psicológicamente para as corridas/figuras que ela nos obriga a fazer
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Assim depois de ter precocemente utilizado a poção mágica e de ter estado para a frente e para trás em passo acelerado mas a velocidade insuficiente a tentar ir ter com os vários ramos das tropas (infantaria, cavalaria e artilharia) achei por bem abortar a tentativa

Acresce que perto do local estava a decorrer uma feira de velharias pelo que a zona estava com muito público e o calor também não ajudava. Acresce o facto de pelos lamirés recebidos (e que ajudarão quando lá voltar) a cache ganhará em ser feita em família e aproveitando com calma os sítios por onde passa nomeadamente visitando o castelo onde termina. Assim aproveitei para estar um pouco á conversa com o Cristiano e com o Starmazeteam (não retive o nome e o nick mas deduzo que seja ele porque fiquei com a ideia que era dele a cache
Vai pró carvalho...). Também deu para observar a
famosa ponte dos DNF's.
E pronto...a partir daí foi AE até Lisboa.