Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS 2014

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #201 a quinta 27 ago 2015, 17:27 

Re: Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS 2014

RuiJSDuarte Escreveu:Também eu... é mais uma coisa do género:
Fiz 40 caches... 20 em Lisboa e 20 no Porto. As de lisboa são todas melhores que as do Porto... mas são todas boas e têm todas o meu favorito.
voto em todas as de Lisboa e nenhuma do Porto, apesar de estar muito bem preparado para ter uma palavra a dizer já que encontrei 20.

Dissemos o mesmo ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #202 a quinta 27 ago 2015, 17:27 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Assim, o facto de ter encontrado apenas aquela cache em Évora, por exemplo, e de não a incluir no meu top20, faz com que a minha votação não tenha qualquer influência nesse distrito. E acho que deveria fazer... ou não?

Se não é merecedora do teu Top20, se calhar não é assim uma cache tão boa que mereça ganhar no distrito, digo eu. Estou a falar de cor, não faço a mínima ideia de qual seja :)

Ele não diz ganhar, diz que o voto devia contar para alguma coisa...
Pensa no limite...
Um distrito em que fizeste todas as caches nomeadas e por isso até tens completa visão do panorama. O facto de nenhuma estar no teu top 20 não impediria que estivesses em condições de hierarquizar as caches do distrito em que não vais votar na votação global...

Isso! :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #203 a quinta 27 ago 2015, 17:29 

jasafara Escreveu:Um distrito em que fizeste todas as caches nomeadas e por isso até tens completa visão do panorama. O facto de nenhuma estar no teu top 20 não impediria que estivesses em condições de hierarquizar as caches do distrito em que não vais votar na votação global...

Se nenhuma está no meu Top20, é-me irrelevante quem quer que ganhe. Deixo para outros que as valorizaram mais a oportunidade de decidir a Vencedora.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #204 a quinta 27 ago 2015, 17:37 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Um distrito em que fizeste todas as caches nomeadas e por isso até tens completa visão do panorama. O facto de nenhuma estar no teu top 20 não impediria que estivesses em condições de hierarquizar as caches do distrito em que não vais votar na votação global...

Se nenhuma está no meu Top20, é-me irrelevante quem quer que ganhe. Deixo para outros que as valorizaram mais a oportunidade de decidir a Vencedora.

Até pode estar no teu Top20...Eu por exemplo gostaria de poder influenciar mais as votações distritais do que posso.
Vejamos. Há um geocacher que fez 40 nomeadas só em Lisboa. Há-de atribuir 30 votos a uma cache que eu até poderei não ter votado (o que aconteceu seguramente se a cache é só de Container). Eu também fiz 40 caches em Lisboa e até voto em algumas (votei em 6....). Mas com pesos muito inferiores aos do outro geocacher. Assim a melhor cache de Lisboa (dentro das que fiz) só parcialmente pode ser influenciada por mim. Fui claro?
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #205 a quinta 27 ago 2015, 17:43 

Poderemos continuar a ter esta troca de ideias, se quiseres, mas asseguro-te desde já que qualquer hipótese de "complexar" o modo de votação está completamente fora de questão: é afastar votantes do processo.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #206 a quinta 27 ago 2015, 17:47 

prodrive Escreveu:Poderemos continuar a ter esta troca de ideias, se quiseres, mas asseguro-te desde já que qualquer hipótese de "complexar" o modo de votação está completamente fora de questão: é afastar votantes do processo.

Era o que já se tinha concluído há uns anos [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #207 a quinta 27 ago 2015, 17:49 

...mas na verdade resolvia-se com uma votação a duas voltas. Não sei se uma votação primeiro distrital não será motivante para muitos votantes...
Afinal os "peso-pesados" que se fartam de passear pelo país (continente e ilhas) são muito poucos ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #208 a quinta 27 ago 2015, 17:52 

jasafara Escreveu:...mas na verdade resolvia-se com uma votação a duas voltas.

Tens o caso da votação na "segunda volta", das Categorias, onde tens 1/3 da participação da votação geral...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #209 a quinta 27 ago 2015, 17:54 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:...mas na verdade resolvia-se com uma votação a duas voltas.

Tens o caso da votação na "segunda volta", das Categorias, onde tens 1/3 da participação da votação geral...

Isso é outra conversa. A causa disso e a forma de a resolver é completamente diferente. Mas fica para outra ocasião :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #210 a quinta 27 ago 2015, 17:55 

jasafara Escreveu:Afinal os "peso-pesados" que se fartam de passear pelo país (continente e ilhas) são muito poucos ;)

São mesmo muito poucos!! E mesmo esses têm uma visão pouco global. Mesmo eu que visitei 1/3 das caches Nomeadas fartei-me de ser surpreendido com caches altamente votadas que me passaram ao lado :)
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante