por CarFil
Compreendo e aceito a raiva e a revolta, mas parece-me injusto presumir que o caso tivesse tido um desfecho diferente se o owner tivesse colocado à priori o aviso que colocou à posteriori, especialmente quando as causas da morte ainda não estão determinadas.
Reconheço também que estou a ser injusto ao falar de injustiça, quando alguém acabou de perder um ente querido de forma tão injusta, mas não quis deixar de sublinhar este pequeno grande detalhe.
Espero que o tempo se encarregue de apaziguar todos os demónios e todas as revoltas. Reforço as minhas condolências à família e aos amigos, esperando que o Geocaching sirva também como terapia e como meio de exorcizar esses demónios.[/quote]
aceito e concordo que agora os "ses" e suposições não sirvam para nada, mas o facto de o owner aconselhar a não se fazer a cache de noite e estar agora nos atributos, a mim, não tenho a menor dúvida, que se assim procedeu a este upgrade na listing, ela deveria logo constar aquando do envio da cache para aprovação, isto para mim é claro e foi uma falha grave.