Logs em Destaque

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #1311 a terça 28 jul 2015, 13:51 

Re: Logs em Destaque

Há logs em destaque pela sua qualidade positiva ... mas também deverá haver pela negativa :evil:

Receber 42 dias depois de ter sido feita (e se calhar até tive sorte tão poucos dias, quase 2 meses) ...

Um ... " Log Later " é altamente motivamente para um owner ... 42 dias depois ... !!!

Seja essa cache boa ou má ... neste caso até seriam duas caches!

Já não bastava os Log Later dados de imediato e que ficam Ad Eternum ... !!!!

Pela minha parte, apesar de aguns terem aversão a isso, vale mais um simples TFC

Ao menos não se fica uns anos há espera de uma actualização que nunca irá existir, bem preferivel um TFC do que um log later 42 dias depois neste caso.

Ao menos digam mal da cache, ou digam bem mas digam, isto só denota que se corre pelos números e não há tempo para dar valor à essência do Geocaching.

Desculpem o desabafo :mrgreen:
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1312 a terça 28 jul 2015, 15:43 

Joao Narciso Escreveu:Há logs em destaque pela sua qualidade positiva ... mas também deverá haver pela negativa :evil:

Receber 42 dias depois de ter sido feita (e se calhar até tive sorte tão poucos dias, quase 2 meses) ...

Um ... " Log Later " é altamente motivamente para um owner ... 42 dias depois ... !!!

Pela minha parte, apesar de aguns terem aversão a isso, vale mais um simples TFC

Ao menos não se fica uns anos há espera de uma actualização que nunca irá existir, bem preferivel um TFC do que um log later 42 dias depois neste caso.

Ao menos digam mal da cache, ou digam bem mas digam, isto só denota que se corre pelos números e não há tempo para dar valor à essência do Geocaching.

Deveria haver um ranking dos Log Laters mais antigos [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sábado 01 set 2012, 10:20

Mensagem Post: #1313 a terça 28 jul 2015, 18:39 

Eu estava a preparar um Challange onde só se podia logar com quantidade de palavras por log em média superior a 50, mas com a moratória para os challange ficou sem efeito :|

TB
TB

Registado: sábado 04 dez 2010, 21:06

Mensagem Post: #1314 a terça 28 jul 2015, 19:49 

Joao Narciso Escreveu:Há logs em destaque pela sua qualidade positiva ... mas também deverá haver pela negativa :evil:

Por vezes é melhor esperar e receber um log digno, nem que seja em mirandês, mas neste caso e devido a bocas foleiras vai ficar assim outros 42 dias ou mais.

É por estas e por outras que o geocaching está num estado miseravél.

Enviei um email a explicar o motivo, mas mesmo assim foi necessário publicar um desabafo sem qualidade e muito pior que um log later|
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #1315 a quarta 29 jul 2015, 00:39 

Caracois Turbo Escreveu:Eu estava a preparar um Challange onde só se podia logar com quantidade de palavras por log em média superior a 50, mas com a moratória para os challange ficou sem efeito :|

http://coord.info/GC5G531
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #1316 a quarta 29 jul 2015, 10:30 

Gilocas Escreveu:

Por vezes é melhor esperar e receber um log digno, nem que seja em mirandês, mas neste caso e devido a bocas foleiras vai ficar assim outros 42 dias ou mais.

É por estas e por outras que o geocaching está num estado miseravél.

Enviei um email a explicar o motivo, mas mesmo assim foi necessário publicar um desabafo sem qualidade e muito pior que um log later|

Não costumo responder na primeira pessoa ... mas desta vez vai ser. :mrgreen:

"""É por estas e por outras que o geocaching está num estado miseravél."""

Pois estou a ver que sim.
Amuam e ainda ameaçam que fazem pior ... desta vez deve ter "servido" na perfeição o que escrevi.

"""Por vezes é melhor esperar e receber um log digno, nem que seja em mirandês, mas neste caso e devido a bocas foleiras vai ficar assim outros 42 dias ou mais."""

Agora fiquei preocupado ... uma pessoa que não conheço de lado nenhum nem tenho intenção de conhecer por muitos e variados motivos ... dirige-se a mim directamente ... se calhar até fiquei triste ... é no minimo um abuso de confiança ... va-se lá saber porque as pessoas reagem assim.

Email a explicar? Não deve ter sido para mim, não recebi nada, deve ter sido para outro log later de outro owner ;)

Isto é como as pessoas que fazem queixas à HQ cheios de moral ... mas no fim são bem piores ;)

(Mesmo sem o ter recebido):
A partir de hoje até agradeço que não me enviei emails, não o conheço de lado nenhum, nem se dirija mais a mim directamente.
Se quiser escrever ... escreva, senão quiser não escreva!

Desde que tenha lá ido, vindo de si basta o found.

Fim de conversa
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28

Mensagem Post: #1317 a quinta 06 ago 2015, 13:30 

Um log que gostei muito de ler, feito numa ocasião muito especial.

Log parte 1/2
Log parte 2/2

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1318 a quinta 06 ago 2015, 13:41 

luis serpa Escreveu:Um log que gostei muito de ler, feito numa ocasião muito especial.

Log parte 1/2
Log parte 2/2

Muito giro! Parabéns aos noivos :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #1319 a quinta 06 ago 2015, 13:58 

Só mesmo um cromo para escrever um log desses. :D
Imagem

Geopt Proud Member