Nano
Registado: sexta 24 jul 2015, 23:11
O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...
Nano
Moitas Team Escreveu:Boas será que alguém já teve a seguinte situaçao num Dakota 20: quando inicio uma navegação as coordenadas aqui e as coordenadas do ponto selecionado são as mesmas e indica sempre as coordenadas da posição onde estou. Alguém me pode ajudar???
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
Nano
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Small
Registado: domingo 16 set 2012, 21:01
AndréPaulo Escreveu:Acho que não será errado colocar uma dúvida/problema que me surgiu agora mesmo com o meu Dakota20, neste tópico.
Liguei o GPS ao PC e passei um Custom Map para a pasta correspondente. De seguida desconectei o GPS do PC e tentei ligá-lo... nada... não liga... voltei a ligá-lo ao PC e ele acendeu o ecrã a imagem do "GPS ligado à torre do PC e a dizer GARMIN", tudo normal.... Desconectei o e ele não liga mesmo assim... já tirei pilhas e coloquei de novo... nada. Alguém me pode ajudar ?
GreenKTP Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Acho que não será errado colocar uma dúvida/problema que me surgiu agora mesmo com o meu Dakota20, neste tópico.
Liguei o GPS ao PC e passei um Custom Map para a pasta correspondente. De seguida desconectei o GPS do PC e tentei ligá-lo... nada... não liga... voltei a ligá-lo ao PC e ele acendeu o ecrã a imagem do "GPS ligado à torre do PC e a dizer GARMIN", tudo normal.... Desconectei o e ele não liga mesmo assim... já tirei pilhas e coloquei de novo... nada. Alguém me pode ajudar ?
O mapa tem o limite de "tiles" suportada pelo gps?
Small
Registado: domingo 16 set 2012, 21:01
AndréPaulo Escreveu:GreenKTP Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Acho que não será errado colocar uma dúvida/problema que me surgiu agora mesmo com o meu Dakota20, neste tópico.
Sim, deve ter 99tiles... mas o problema não deve derivar daí... inicialmente era essa a minha ideia, por isso eliminei o ficheiro... o GPS continuou sem ligar :-?
Sent from my smartphone using tapatalk...
GreenKTP Escreveu:AndréPaulo Escreveu:GreenKTP Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Acho que não será errado colocar uma dúvida/problema que me surgiu agora mesmo com o meu Dakota20, neste tópico.
Sim, deve ter 99tiles... mas o problema não deve derivar daí... inicialmente era essa a minha ideia, por isso eliminei o ficheiro... o GPS continuou sem ligar :-?
Sent from my smartphone using tapatalk...
Se tiveres um cartão de memória colocado tira-o e apaga todos os gpx que tenhas no gps. Uma vez o meu dakota deu um erro assim do nada e resolvi o problema dessa maneira. Experimenta carregar no canto superior esquerdo ao mesmo tempo que o ligas, isso faz tipo "hard reset".
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes