Geocacher desaparecido no PNSAC

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Regular
Regular

Registado: terça 18 out 2011, 23:38

Mensagem Post: #111 a segunda 03 ago 2015, 22:53 

Re: Geocacher desaparecido no PNSAC

Muita gente pode não gostar, mas este Sr, foi durante alguns anos forcado.
Isso deu-lhe o traquejo de pegar a vida pelos cornos, tal com se faz aos touros.
A meu ver foi isso que lhe moldou a vida, afinal para quem enfrenta um animal daquela envergadura tudo o resto é terreno 1.

Regular
Regular

Registado: sexta 24 abr 2015, 18:42

Mensagem Post: #112 a segunda 03 ago 2015, 23:11 

Os meus sentimentos à família e um abraço aos amigos mais chegados deste nosso colega geocacher. Que descanse em Paz.
Imagem ImagemImagem

Small
Small

Registado: domingo 25 abr 2010, 03:12

Mensagem Post: #113 a terça 04 ago 2015, 00:00 

É sempre um momento difícil a perda de uma pessoa. Já muitas vezes arrisquei bastante em busca de uma cache, hoje depois do d3vil e agora do Crisóstomo, tenho de repensar se valerá a pena o risco por determinados founds.
Paz a sua alma.
Obrigado aqueles que mesmo sem sucesso ajudaram nas buscas.
Os meus sentimentos á família e aos amigos mais chegados :cry:
ImagemImagem

Large
Large

Registado: sábado 29 out 2011, 01:22

Mensagem Post: #114 a terça 04 ago 2015, 01:16 

Está a ser um ano triste para o Geocaching em Portugal...

Também tinha esperança de um final diferente desta vez...
Condolências à família e amigos!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #115 a terça 04 ago 2015, 11:36 

afelizardo Escreveu:Diz se la para trás que não deve ser tratado por SR.
Pois eu digo que deve.

Deve ser tratado por SR.

Não pela idade, se bem que apesar de ter apenas mais 12 anos que eu raramente o tratava por tu, tal como ele a mim.
Mas deve ser tratado por Sr. porque era isso que ele era, um SENHOR.
A sua forma de estar impunha respeito, mesmo a quem como eu que andava nisto à mais anos.
A sua insistência, a sua abordagem, a sua persistência, a sua garra impunha respeito a qualquer um.
Sobre o tema segurança..... tivemos algumas discussões, mas o seu sorriso e forma de estar deixavam-me a pensar se ele não teria razão, afinal poderia ter morrido a caminho do local num acidente na EN 1, esta a sua forma de estar.

Eu não tive o prazer de ser seu aluno, mas uma boa parte dos geocachers da zona foram, e vi em vários eventos a maneira como se relacionavam, só por isso já merece o tratamento de SR. afinal não nos lembramos da grande maioria dos antigos professores, mas deste todos se lembram, geocacheres e outros amigos comuns.

Varias horas passamos ao telefone, algumas vezes quase que me apetecia desligar, tal era o entusiasmo deste SR, e mais algumas vezes em cachadas ou eventos, ainda agora partiu já estou a sentir saudade.
Até um dia amigo CRISOSTOMO.

Obrigado António pela partilha. Grande abraço.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38

Mensagem Post: #116 a terça 04 ago 2015, 15:13 

Lamento profundamente o sucedido [:-(]
Sentidas condolências à família e aos amigos.

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #117 a terça 04 ago 2015, 17:49 

Conforme prometido num post anterior aqui fica um update da situação:

O corpo o Zé Andrade deverá chegar amanhã de manhã a Tomar, onde ficará até seguir para Lisboa para terminar as cerimónias fúnebres. Está a tentar-se que a cremação seja amanhã ao final do dia em Lisboa mas ainda não há confirmação.

Quem quiser juntar-se neste último adeus ao Zé, deverá procurar a casa mortuária em Tomar que fica próximo dos bombeiros e da Igreja de Santa Maria do Olival.

Caso surja mais algum desenvolvimento, postarei aqui. Obrigado!
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #118 a terça 04 ago 2015, 18:05 

skimaster Escreveu:Conforme prometido num post anterior aqui fica um update da situação:

O corpo o Zé Andrade deverá chegar amanhã de manhã a Tomar, onde ficará até seguir para Lisboa para terminar as cerimónias fúnebres. Está a tentar-se que a cremação seja amanhã ao final do dia em Lisboa mas ainda não há confirmação.

Quem quiser juntar-se neste último adeus ao Zé, deverá procurar a casa mortuária em Tomar que fica próximo dos bombeiros e da Igreja de Santa Maria do Olival.

Muito obrigado Gonçalo pela actualização.

Sabes se há resultados da autópsia? Estamos todos em suspense para saber se foi acidente ou doença súbita.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 18 out 2011, 23:38

Mensagem Post: #119 a terça 04 ago 2015, 18:57 

skimaster Escreveu:Conforme prometido num post anterior aqui fica um update da situação:

A informação que disponho é essa mesmo, estará na casa mortuaria a partir das 09H00, pelas 13H00 será celebrada uma missa, a partir dai o corpo seguirá para Lisboa.
As coordenadas do local N 39° 36.083 W 008° 24.427
Quando dispuser de mais alguma informação actualizo,

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #120 a terça 04 ago 2015, 21:09 

Confirmo as informações que postei e reiteradas pelo António. O corpo seguirá para Lisboa por volta das 14h. Até lá, repousará na casa mortuária em Tomar.
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes