jasafara Escreveu:Foi efectivamente um fim de semana espectacular embora quase sempre a solo o que não me chateia especialmente e faz com que a sensação de superação seja ainda maior.
No sábado em que o programa estipulado era a roda dos Cântaros que já tinha feito o ano passado com o "bónus" da descida da via dos Mercadores (que receei que acabasse logo com a minha resistência para o fim de semana

) decidi fazer a descida de Loriga. A coisa até correu bem até ao desvio para
esta cache. Aí tive de subir em vez de descer e julgava que morria
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
O resto da descida foi feito em grande esforço e com muito cuidado para ver se me aguentava nas pernas e não rebolava por ali abaixo
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Mas esta cache foi individualmente e de longe a que se destinguiu de todo o fim de semana
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
É sem dúvida a cache mais marcante da descida/subida (e com muito respeito pelas mais velhinhas). Muitos votos há-de ter meus para os GPS 2014
Depois foi a subida ao Cântaro Magro de madrugada, claro que fantástica mas sem caches. Assim como a Into the Wild que só foi concluída este ano, há já dois anos que estava para acontecer. Na primeira vez tive de voltar adruptamente para Lisboa, o ano passado o tempo não ajudou e subimos já depois do nascer do sol e este ano embora não tenha lá dormido (o que espero fazer mais ano menos ano

) lá deu para assistir ao fabuloso nascer do sol (a propósito António, para a próxima leva
esta aplicação carregada

).
Para o domingo o programa (para mim) era completar a Into the WIld. Há dois anos cheguei à Lagoa Comprida. O ano passado fui ao ponto final (cortesia do António

) e este ano e finalmente fiz a ligação que faltava com uma data de caches pelo caminho.
Esta parte era para ser em conjunto com o trio de "malucos" que como tinham achado o programa de véspera leve, neste dia iam fazer o percurso desde a Sra do Desterro (vá lá que cortaram uns kms iniciais). O encontro estava combinado para as 13h na Lagoa Comprida. Mas felizmente tive o bom senso que lá chegar muito antes (11h45m) e por-me a caminho (eles logo me apanhariam). Ainda bem que o fiz. Eles só lá chegaram pelas 14h. Sairam de lá 2h30m depois de mim e não me apanharam por um triz. Só tive tempo de beber uma imperial na Torre antes de eles lá chegarem
![Cool [8D]](./images/smilies/icon_smile_cool.gif)
E pelo meio ainda fizeram um desvio para a
Fragão do Poio dos Cães que eu com pena decidi deixar para outra visita e ainda tiveram tempo para tomar dois banhos

Claro que se tivesse vindo com eles o ritmo teria sido mais elevado (para mim que para eles seria muito mais lento
), pois fiz o percurso nas calmas e cansei-me muito menos do que na véspera, mas mesmo assim fico espantado como é que depois de fazerem a parte mais difícil da Into the Wild, ainda me ganharam 2h30m fazendo uma maior distância. Por último chegaram frescos que nem umas alfaces à Torre e ainda foram em passo de corrida até ao ponto final da cache enquanto eu os ficava a ver sentado
Claro que estaria mais "orgulhoso" da minha performance se não fossem estes exemplos que me fazem sentir como um caracol
E pronto agora é pegar neste post e colocar nas caches todas que fiz, com uma ou outra particularidade e está feito