Geocoin
Registado: terça 07 jun 2011, 18:04
Re: [Sesimbra] Pequena história, uma manhã histórica (para m
jasafara Escreveu:[Sesimbra] Pequena história, uma manhã para esquecer (para mim!)
Na verdade veleu pelos locais mas foi muito frustante ter feito DNF's nas duas caches que me tinham levado a deixar o carro parado no ínicio do PR1-SSB Chã dos Navegantes.
Para a direita seguindo o PR1 o objectivo principal era a GC6 Forte da Baralha. Belo trilho com algumas caches pelo caminho e culminado na EC Chã dos Navegantes num sítio fantástico! Mas ado Forte não encontrei depois de ter estado muito mais tempo do que customo à procura...
Para a esquerda o objectivo principal era a Lá em Baixo! [Baleeira, Sesimbra] virando depois para a direita lá muito mais para baixo e adicionalmente para a esquerda as duas novas e badaladas caches que aqui têm sido faladas. Bela praia georeferenciada pelo Bringer mas com o GPS com um erro de 20/30m foi mais um frustante DNF's.
Dois DNF's destes associado ao calor que estava, ao facto de ter perdido muito mais tempo nas buscas do que pensava e a ter a água quase no fim, fez com que só tivesse ido espreitar o acesso á Tranca, mas não tivesse feito a que seria a terceira descida da manhã até ao nível da água,
Há dias assim...Bem se pode disser que o que interessa é o Local mas que se fica com um sabor amargo de fazer DNF's em sítios a que não se volta com facilidade...
Acho que agora só vou voltar num dia fresco de Outono ou Inverno...
Compreendo a frustração, mas hoje, com temperaturas acima dos 35º
E para cúmulo, na Baleeira possivelmente ainda te tomaram por um voyeur.
do Forte não encontrei depois de ter estado muito mais tempo do que customo à procura...