Geoacampamento 2011

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #11 a sábado 01 jan 2011, 17:30 

Re: Geoacampamento 2011

que aliciante!
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #12 a sábado 01 jan 2011, 20:36 

Muito bom :). Marcado na agenda.

Era para ir entretanto até aí, assim vou fazer outras e essas ficam para essas datas ;) Provavelmente vou ficar aí mais uns dias.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #13 a sábado 01 jan 2011, 21:26 

prodrive Escreveu:Provavelmente não poderei participar, mas espero que seja um sucesso.

Só com as duas primeiras actividades: subida do Rio Poio e descida das Fisgas já está garantida a Mega-Qualidade do programa 8-)

O geocacher mais novo também pode vir [:D]
hulkman Escreveu:não consigo dizer tão longe no tempo... mas pelo que vi gostei, e se tivermos oportunidade não hesitaremos em participar!

Obrigado [:)] O que se quer é participação.
webxxi Escreveu:Muito boa ideia ;o)

Se tivermos disponibilidade de certeza que participaremos :D

Fica aqui já a nossa disponibilidade em ajudar no que necessitares.

Obrigado. Já me tinha lembrado de ti. Um dia destes mando te uma PM.
dakidali Escreveu:Programa de luxo. Ficará debaixo de olho.

Obrigado. Agradecia era mais ideias e que organizassem por ordem de preferência. Vou citar-me (do geocaching@pt)

"Obrigado. É também um ponto importante. Já participei em alguns acampamentos com programas recheados. Mas de tão recheados que estavam, não havia espaço e tempo para o convívio. Como tal tenho de seleccionar as melhores actividades, e não limitar-me a encher programa."

Lusitana Paixão Escreveu:Apoiadíssimo o projecto, e pelas datas é muito provável que venha a participar!
Grande programa, Parabens!
Adorei a ideia, não conheço nada nessa zona do país e qualquer actividade que sirva para descobrir a cultura / património / natureza da região é perfeito!!!

Ai que pecado geocachiano tão grande! Então não se conhece o norte. Não sabes o que perdes. Mais uma razão para vires. [8D]

TeamBisnaga Escreveu:Se tiver cá em Portugal na altura de certeza que vou participar. Parabéns pela iniciativa e a ver se é desta vez que consigo descer até as fisgas [:D]

Então vais ter sorte. É que pela altura do geoacampamento as Fisgas vão ter um powertrail novinho em folha. (que já está prometido à muito diga-se de passagem)
Marú Escreveu:Grandes resoluções para este ano!!

O programa é ambicioso e bem interessante... Parabéns pela iniciativa!

( Alterei as datas no tópico inicial )

Obrigado :D

Daveira Escreveu:Um evento mesmo há maneira..

Se me for possível na altura, com certeza que marcarei presença porque norte do país para mim ainda é desconhecido ao vivo..

Ler post em resposta à Lusitana Paixão. Que crime!

Paulo_Domingues Escreveu:Muito bom :). Marcado na agenda.

Era para ir entretanto até aí, assim vou fazer outras e essas ficam para essas datas ;) Provavelmente vou ficar aí mais uns dias.

Então depois no acampamento falas comigo que eu oriento-te um programa mais extenso com os sítios a não perder aqui no norte.
ImagemImagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 05 mai 2010, 12:39

Mensagem Post: #14 a sábado 01 jan 2011, 21:27 

Aproveito para agradecer pelo apoio. É bastante motivador.

Venham ideias e opiniões sff :p E em que actividades têm mais interesse. 8-)
ImagemImagem Imagem

btt

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:40

Mensagem Post: #15 a sábado 01 jan 2011, 22:51 

Se pudermos (virtual-) não vamos deixar escapar esta oportunidade de sair de Lisboa.
É fora de Lisboa?? :lol:
Com tanta actividade não sei se vamos ter força e tempo para fazer caches.
Boa sorte [:P]

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #16 a segunda 03 jan 2011, 11:38 

Se não tiver que trabalhar nesses dias, cá vou eu acampar! [:P]
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #17 a segunda 03 jan 2011, 13:19 

wow promete mesmo.. ainda para mais num local muito lindo!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #18 a segunda 03 jan 2011, 14:01 

Boas,
antes de mais parabéns pela iniciativa, se puder não vou perder a oportunidade de participar.

Em relação às actividades propostas:
1. Subida ao Rio Poio (com transporte gratuito até ao local) - imprescindível :D
2. Descida das Fisgas de Ermelo. (com transporte gratuito até ao local) - imprescindível :D
3. Canoagem no rio Tâmega ou Cabril, com instrutores para os menos experientes - imprescindível :D

A escolha destas 3 actividades prende-se com o facto de serem as que nos levam a conhecer melhor a zona, principalmente para geocachers como eu que a cache mais a Norte que tenho é na parte baixa da Beira Baixa.

Paintball (pode estar sujeito a uma cota extra, visto que nos emprestam as armas sem qualquer custo, mas não as munições)
Prova de orientação + corrida aos FTF's. Trata-se de uma prova de orientação onde basicamente têm de encontrar algumas caches (não listadas no gc.com) que serão colocadas especialmente para esta prova.
Prova de BTT (ou passeio?) - esta pode ser mais difícil de organizar devido à logística, quem vem de Lx com o carro cheio pode ser complicado levar bikes para 300 km de casa.
Marcha nocturna.

Esta próxima fica numa categoria à parte, de certeza que não é seguro organizar isto, mas que seria divertido disso não há dúvidas :lol:
Jantar tradicional (convívio ) com karaoke (será seguro fazer isto?)

Em relação a outras actividades sugiro escalada e/ou rappel nas fisgas, que parece haver por lá equipagens para isso.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #19 a segunda 03 jan 2011, 14:10 

As minhas preferências nas actividades vão para:

Marcha Nocturna e Subida do Rio Poio. A das Fisgas também vale a pena, mas só se antes forem lá deslocar as colmeias de abelhas para fora do trilho :lol: .
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #20 a segunda 03 jan 2011, 14:13 

ArqueoLobo Escreveu:Em relação às actividades propostas:
1. Subida ao Rio Poio (com transporte gratuito até ao local) - imprescindível :D
2. Descida das Fisgas de Ermelo. (com transporte gratuito até ao local) - imprescindível :D
3. Canoagem no rio Tâmega ou Cabril, com instrutores para os menos experientes - imprescindível :D

Apoiado!
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para VILA REAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes