Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
A malta da seita do Baden... e a Fauna, Flora, Geologia....
Geopt Proud Member
Geocoin
Registado: terça 07 jun 2011, 18:04
jasafara Escreveu:O admitir que existem coisas que não sabemos nem percepcionamos, não tem nada a ver com o facto de sabermos que uma árvore que cai na floresta faz barulho mesmo que ninguém esteja a ouvir (embora possa não fazer se algures exisitirem "árvores" em planetas sem atmosfera) nem com o facto de que uma coisa só é bela ou inestimável na nossa percepção de belo e inestimável (o que para ti e para mim é bárbaro para o ISIS é luta contra a idolatria...).
É por acharmos que o "cosmos" gira à nossa volta, mesmo quando sabemos bem que não é isso que acontece, que achamos que os nossos referenciais são os mais correctos.
E não não sou relativista. Não é cada um joga à sua maneira. Eu acho que os meus valores são realmente melhores do que o ISIS e por isso estou disposto a defendê-los. E na verdade estamos de acordo
edit: sobre o ser inofensivo tirar fotos...
Geocoin
jasafara Escreveu:E agora outra coisa. Gostas de caracóis?
Geopt Proud Member
marulhar Escreveu:jasafara Escreveu:E agora outra coisa. Gostas de caracóis?
Tanto quanto divagações filosóficas.
marulhar Escreveu:Quando inventarem um substituto sintético da carne serei um cliente fiel. Confesso que me faz um bocado impressão todo o sofrimento desnecessário que causamos com a indústria alimentar...
Geocoin
jasafara Escreveu:marulhar Escreveu:jasafara Escreveu:E agora outra coisa. Gostas de caracóis?
Tanto quanto divagações filosóficas.
marulhar Escreveu:Quando inventarem um substituto sintético da carne serei um cliente fiel. Confesso que me faz um bocado impressão todo o sofrimento desnecessário que causamos com a indústria alimentar...
Concordo.
Enquanto isso e a propósito dos caracóis uma opinião que acho bem ponderada.
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jasafara Escreveu:Enquanto isso e a propósito dos caracóis uma opinião que acho bem ponderada.

Geocoin
IDILIO49 Escreveu:jasafara Escreveu:Enquanto isso e a propósito dos caracóis uma opinião que acho bem ponderada.
Isso faz parte de uma campanha de sensibilização a grande nível com muitas mais imagens![]()
Manuel SantAna Escreveu:A reacҫão das redes sociais – quase sempre ígnea, hiperbólica e intolerante – não se fez esperar (...)
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
IDILIO49 Escreveu:paulohercules Escreveu:
Onde?
O Trilho das Amonites - Ammonite's Trail [PNSAC] GC5QY6C
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
marulhar Escreveu:Suponho que é por aqui
A ideia de regressar ao PNSAC está a ficar cada vez mais aliciante.

Geocoin
paulohercules Escreveu:IDILIO49 Escreveu:paulohercules Escreveu:
Onde?
Não sei mas, também gostava de saber.![]()
Descobri esta imagem algures na Internet durante as pesquisas para a produção destaO Trilho das Amonites - Ammonite's Trail [PNSAC] GC5QY6C
Voltar para ESCUTISMO & NATUREZA
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante