"My name is Cacher, GeoCacher" ou "Chiu!Não digam a ninguém"

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: terça 11 mai 2010, 03:51

Mensagem Post: #11 a terça 28 dez 2010, 05:02 

Re: "My name is Cacher, GeoCacher" ou "Chiu!Não digam a ning

Bem de facto acho que eu é mais... "My name is Cacher, GeoCacher" . :D
Aliás às vezes os meus amigos já nem me podem ouvir falar das caixas!!!! -Estarei viciado????? :o

TB
TB

Registado: domingo 19 dez 2010, 01:00

Mensagem Post: #12 a terça 28 dez 2010, 05:20 

Renatojfsantos Escreveu:Bem de facto acho que eu é mais... "My name is Cacher, GeoCacher" . :D
Aliás às vezes os meus amigos já nem me podem ouvir falar das caixas!!!! -Estarei viciado????? :o

LoooL igual por aqui...

"Já tás a falar das caixinhas?..." ou entao "Vamos sair um bocadinho e beber um copo?" "- epah não, amanha tenho que acordar cedinho para ir não sei pra onde fazer caixinhas..."

Não faço questão de andar a dizer a torto e a direito que gosto de GeoCaching, nem o que é o Geocaching, mas de uma forma natural, tento explicar este hobbie ao pessoal mais chegado..
ImagemImagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #13 a terça 28 dez 2010, 11:21 

Insano Escreveu:"Lá anda ele aos rissóis..." público sem qualquer stress... e está no CV (e posso-vos dizer por experiência pessoal de outra pessoa, que foi assunto de conversa na entrevista).

Ora eu posso dizer que na minha última entrevista e na entrevista da EFACEC deu azo a uma animada conversa! :lol:
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26

Mensagem Post: #14 a terça 28 dez 2010, 11:30 

Os meus filhos (23 e 19 anos) não alinham no geocaching.
Odeiam.
Ao princípio achavam que eu não estava boa da cabeça, depois verificaram que até me fazia bem...
Não me acompanham em cachadas, nem faço caches quando saio com eles.
Os meu amigos e família sabem deste meu "hobby" e acham piada.
No fundo cada um sabe como passar o seu tempo livre e se isso lhe faz bem, relaxa e alegra a vida será o mais importante.
ImagemImagemImagem

Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #15 a terça 28 dez 2010, 12:05 

Nem escondo, nem faço publicidade à minha "condição de geocacher"!
Falo sobre o assunto ou explico o jogo quando acho que é oportuno numa conversa sobre hobby's; até tenho sorte pois boa parte dos meus amigos acabaram por experimentar e gostar do jogo; alguns aderiram e hoje praticam Geocaching.
Isso é expectacular porque assim é possível combinar com frequência programas / passeios entre amigos onde o Geocaching, embora não seja o objectivo principal, acaba por ser uma componente do programa e toda a gente se diverte, miudos e graudos!

Por outro lado, evito "encher o saco" sobre Geocaching quando estou com pessoas que não apreciam ou não ligam, acho que é uma questão de bom senso e de educação! Imagino que deve ser tão aborrecido para eles como para mim ter que aguentar uma conversa sobre futbol ou motores de camião...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #16 a terça 28 dez 2010, 12:18 

Antes de contribuir com a minha estória, gostava apenas que indicassem se têm empregos daqueles muito sérios, de fato e gravata para os homens e tailleur para as senhoras...
e se têm colaboradores que como o meu filho, podem achar que andar às caixinhas não é compatível com o perfil sério e ponderado que estão habituados a ver em vós...
Claro que o "sair do armário" é mais fácil para umas idades/empregos/posição da hierarquia do que para outros ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #17 a terça 28 dez 2010, 12:26 

eu tenho um emprego em que toda as pessoas sabem que pratico geocaching. Até já consegui incutir o bichinho a um colaborador da empresa... Até há um cliente que também sabe que pratico geocaching e numa viagem de negócios não se coibiu de experimentar!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #18 a terça 28 dez 2010, 12:37 

Os colegas de trabalhos mais directos sabem mais ou menos o que é o andar à procura dos tesourinhos, já lhes expliquei assim por alto e até houve alguns que arranjaram uns bonequitos para as trocas!!
Apresentei o geocaching a uma colega numa pequena caminhada e agora acho que já está agarrada a isto, a outros este tipo de desafio não lhes diz nada...

Com os meus amigos é diferente: não lhes falei - mostrei-lhes a caça numa cache micro ali mesmo ao lado do café onde vamos :D
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Regular
Regular

Registado: segunda 22 nov 2010, 11:41

Mensagem Post: #19 a terça 28 dez 2010, 14:11 

Por aqui a grande maioria dos meus amigos sabe que pratico geocaching, aliás começamos um bom grupo junto a fazer as primeiras caches, uns desligaram-se outros seguiram o seu rumo no geocaching sozinhos... e a grande maioria vai-me acompanhando esporadicamente, por isso é que a minha team é estranha, eu estou sempre lá e o resto dos acompanhantes vai mudando de cache em cahe hehehehe. Em relação ao trabalho, estudante, depois de já conhecer o MeanMachineKite à algum tempo é que vim a descobrir que ele também era geocacher [^] . Nunca escondo esta actividade, até porque acho bastante interessante e tento sempre recrutar o máximo de pessoas para aqui, tudo que proporcione contacto com a natureza deve ser aproveitado ao máximo....

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #20 a terça 28 dez 2010, 15:18 

Segundo a minha mãe, somos todos "caixeiros"! :lol: :D

"Olha! Hoje esteve um casal de caixeiros na praça de touros!"
"Onde vais? Vais aos cachos com os teus amigos caixeiros?"

[:D] :lol:

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes