WOW wow wow team ribeiro

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01

Mensagem Post: #91 a segunda 02 mar 2015, 09:48 

Re: WOW wow wow team ribeiro

clcortez Escreveu:Estou curioso. Por mim podes contar, e penso que a comunidade agradece.

Portanto aqui vai:
Segundo o Próprio, o Team Ribeiro criou um evento em Lisboa(não me recordo bem, mas envolvia uma travessia de barco - se não estou enganado).
No entanto esse tal evento coincidia/estava perto de um outro evento criado pelo Ignacius Team.
Portanto a GS enviou um mail ao Team Ribeiro e arquivou o evento.

O Team Ribeiro voltou a criar o mesmo evento, mas agora noutro local.
O evento foi publicado pelos revisores.

Depois de se ter dado os dois eventos(o do Ignacius e o do Team Ribeiro) e dos participantes terem feito o "Attend" e tudo o mais, o Ignacius o Team Ribeiro foram bloqueados.

E ainda, segundo o mesmo a GS disse ao Team Ribeiro algo como: "tem de se dar bem connosco"!

Isto foi o que ele disse. Não alterei nada, não acrescentei um ponto, limitei me a transmitir o que ele nos contou no evento!
Epá, não te xateies... vai fazer geocaching que isso passa ;)

Imagem
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #92 a segunda 02 mar 2015, 11:39 

Posso então supor que ele não disse nada sobre ter mudado a hora do evento nos últimos minutos, sobre terem aparecido geocachers e não estar lá ninguém (os amigos deviam saber que o evento não era aquela hora), que o fez para passar a perna aos revisores e fazer o chamado stacking... Não falou sobre essas coisas e sobre isso ter dado mal resultado?!
Depreendo então que falou sobre ser uma Referência e ser perseguido pelos revisores maus?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #93 a segunda 02 mar 2015, 11:49 

Gilocas, queres acrescentar algo?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #94 a segunda 02 mar 2015, 12:49 

Mas há uma coisa que me deixa um sorriso nos lábios... parece que à terceira é de vez. Tendo em conta que conseguiu estar um? Dois? Meses sem estar "condicionado", é de esperar que seja banido em pouco tempo... depois vêm as stock puppets e a ajuda dos amigos e em menos de nada, BAM, casa limpa!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #95 a segunda 02 mar 2015, 12:50 

Julgo que finais de 2015 seja uma boa data...

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #96 a segunda 02 mar 2015, 12:56 

RuiJSDuarte Escreveu: sobre terem aparecido geocachers e não estar lá ninguém (os amigos deviam saber que o evento não era aquela hora)

Não me quero meter nesta confusão ... longe disso :D

Mas estou enganado ou o owner nem é obrigado a comparecer no evento, nas guidelines não diz que é obrigado.

Será de bom "tom" aparecer ... eu apareço sempre ... não quero perder a festa que criei, mas o owner não é obrigado! Corrijam se estiver errado ;)

Uma coisa é o moralmente, outra é / são as guidelines .
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #97 a segunda 02 mar 2015, 13:13 

Joao Narciso Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu: sobre terem aparecido geocachers e não estar lá ninguém (os amigos deviam saber que o evento não era aquela hora)

Mas estou enganado ou o owner nem é obrigado a comparecer no evento, nas guidelines não diz que é obrigado.

Será de bom "tom" aparecer ... eu apareço sempre ... não quero perder a festa que criei, mas o owner não é obrigado! Corrijam se estiver errado ;)

Não leste a parte de ele ter alterado a hora e ser por isso que não lá estava ninguém (dos que sabiam da coisa, claro)?

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #98 a segunda 02 mar 2015, 13:25 

RuiJSDuarte Escreveu:
Joao Narciso Escreveu:

Não leste a parte de ele ter alterado a hora e ser por isso que não lá estava ninguém (dos que sabiam da coisa, claro)?

Nop ... e nem estou, nem quero ser advogado :twisted: desconheço o conteúdo total da coisa, também não quero saber, quero é geocaching ... só coloquei a questão de que o owner não tem de comparecer :D

Eu ontem fui ao meu evento ... e foi fixe ter ido ... isso é que é importante :D

O resto é com os nossos amigos revisores :D

Imagem

Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #99 a segunda 02 mar 2015, 13:28 

Não obstante, pode dar-se o caso do Owner que tem (tinha) mais caches colocadas; mais pontos favoritos (total) em caches próprias; mais logs (recebidos) em caches próprias e de quem se diz (não sei porque nunca fui a nenhum) que é cinco estrelas e super prestável como realizador de eventos (dos Interessantes, claro), possa tomar consciência que NENHUMA das coisas acima o torna "dono" do geocaching e que as regras ditadas pela GS e/ou os Revisores nacionais são para cumprir por todos, até por si, e tenhamos algo completamente diferente... e era bom. :)

Claro @Joao Narciso. As regras dizem que o Owner não tem de estar... é uma das regras do que não tem de se fazer, essa não levantam problemas... a gaita são as do que se tem de fazer. [B)]

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #100 a segunda 02 mar 2015, 14:29 

RuiJSDuarte Escreveu:; mais pontos favoritos (total) em caches próprias; mais logs (recebidos) em caches próprias

A própria GC não tem nada contra isto, é apenas uma questão moral nada mais ou luta pelos tops :lol:

Não defendo, repito ... mas não é tudo assim tão linear, nada me impede de logar as minhas caches, dar favorito já não posso :D não sou PM, mas se fosse não é contra as regras, eu mesmo abri um ticket e os questionei, sobre esse assunto.

Apenas questão moral da comunidade e só isso.

Mas falando de moral ... dava para mais de dois anos de posts

Mais há é quem faça o mesmo mesmo em nome de teams ... vai lá um e logam todos ... moral? Lol ... ou o caso mais recente de que tanto ja falaram para as caches serem nomeadas lá para "cima" ... eles andemmm aí ... moral? Lol

Não concordo que coisas que ele já fez (nem sou seu amigo, vi o homem uma vez ou duas), aliás nem tenho de concordar ou discordar, há regras e revisores para controlarem isso, em ultimo caso ... ""Os donos"" deste hobby sim hobby e não jogo, ser jogo para alguns é que estraga isto, númerossss ... e há por aí bem piores que ele ...!

Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes