Onde estou eu?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #241 a sexta 27 fev 2015, 12:51 

Re: Onde estou eu?

Que belo político temos aqui pá!
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #242 a sexta 27 fev 2015, 13:26 

TiagoGH Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:No meu top3 deste ano... A lutar com a ec da flora na categoria local.
Sent from my phone using Tapatalk

A ec da Flora vê-se bem daqui:

Estive lá este fim de semana.

E voltarei lá certamente!! Do Best!

Mas tu estás noutra cache, não é verdade? E uma coisa que não compreendo é como foi possível que uma cache dessas tenha sido preterida nas nomeações?! :roll:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #243 a sexta 27 fev 2015, 13:40 

marulhar Escreveu:...Mas tu estás noutra cache, não é verdade? E uma coisa que não compreendo é como foi possível que uma cache dessas tenha sido preterida nas nomeações?! :roll:

Porque "só" tinha 43% dos PM que a visitaram (agora tem 45%) a favoritizaram e porque os 20 (agora 21) favoritos não lhe deram entrada no Top 100 e porque as 51 fotos correspondem apenas a um rácio de 0,85 (quando o top 54 teve um corte nas 3...).
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #244 a sexta 27 fev 2015, 13:59 

jasafara Escreveu:
marulhar Escreveu:...Mas tu estás noutra cache, não é verdade? E uma coisa que não compreendo é como foi possível que uma cache dessas tenha sido preterida nas nomeações?! :roll:

Porque "só" tinha 43% dos PM que a visitaram (agora tem 45%) a favoritizaram e porque os 20 (agora 21) favoritos não lhe deram entrada no Top 100 e porque as 51 fotos correspondem apenas a um rácio de 0,85 (quando o top 54 teve um corte nas 3...).

Quem tenha visitado esses lugares (e tenha alguns "olhos na cara") não terá a menor dúvida que essa é a melhor cache da Fórnea publicada em 2014. O resto é conversa! ou estatística... [:P]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #245 a sexta 27 fev 2015, 14:05 

marulhar Escreveu:
jasafara Escreveu:

Quem tenha visitado esses lugares (e tenha alguns "olhos na cara") não terá a menor dúvida que essa é a melhor cache da Fórnea publicada em 2014. O resto é conversa! ou estatística... [:P]

E quem é que tem "culpa" que o pessoal prefira favoritizar o PWT? Ou mesmo o Challenge?
E se calhar até têm razão a maioria dos que fazem a MARAVILHA FÓRNEA II vão lá para fazer o PWT ;)
Há muito tempo que alertei que o pessoal tem têndencia em favoritizar as cahes bónus dos PWT bons ou mesmo bonzinhos...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #246 a sexta 27 fev 2015, 14:20 

jasafara Escreveu:
marulhar Escreveu:
jasafara Escreveu:

E quem é que tem "culpa" que o pessoal prefira favoritizar o PWT? Ou mesmo o Challenge?
E se calhar até têm razão a maioria dos que fazem a MARAVILHA FÓRNEA II vão lá para fazer o PWT ;)
Há muito tempo que alertei que o pessoal tem têndencia em favoritizar as cahes bónus dos PWT bons ou mesmo bonzinhos...

Eu tenho outra teoria. Se calhar a "culpa" está no título da cache; se fosse, por exemplo, a MARAVILHA FLORA II, talvez a história fosse outra... :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #247 a sexta 27 fev 2015, 14:34 

Concordo com a teoria do powertrail. Visitei-a isoladamente e atribuí favorito. Se tivesse feito o powertrail de enfiada teria sido incha mais uma. Também concordo que ali a flora é maravilhosa. Está provado!
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #248 a sexta 27 fev 2015, 14:43 

marulhar Escreveu:
Quem tenha visitado esses lugares (e tenha alguns "olhos na cara") não terá a menor dúvida que essa é a melhor cache da Fórnea publicada em 2014. O resto é conversa! ou estatística... []

Concordo. De todas as cerca de 35 caches que fiz na manha de sábado, esta foi a TOP, a par da EC que fica lá no topo.
ImagemImagem ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #249 a sexta 27 fev 2015, 15:05 

TiagoGH Escreveu:
marulhar Escreveu:
Quem tenha visitado esses lugares (e tenha alguns "olhos na cara") não terá a menor dúvida que essa é a melhor cache da Fórnea publicada em 2014. O resto é conversa! ou estatística... []

Concordo. De todas as cerca de 35 caches que fiz na manha de sábado, esta foi a TOP, a par da EC que fica lá no topo.

Lá está, a EC da maravilhosa flora ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #250 a sexta 27 fev 2015, 16:39 

flora, fórnea, flórnea... Isto dos trocadilhos é uma paixão muito lusitana.
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes