clcortez Escreveu:2º, não podes afirmar que só gosta da actividade quem diz bem de tudo e que não esteja desmotivado.
Poder posso, mas não quero

Uma coisa é "dizer mal", outra coisa é "armar confusão". Sei que há gente que tem dificuldade em perceber a diferença, para mim é claro como água

clcortez Escreveu:3º, não podes comparar caches a restaurantes, não me parece comparável.
O Joaquim já fez (e bem) o desenho

clcortez Escreveu:O que mais me preocupa nestas tuas afirmações é que de facto tem havido uma "sangria" de participações (as ditas de quem "gosta de armar confusão") e que se dá apenas destaque ao que se pode chamar de "Geocaching Bom": boas experiências, boas caches, qq coisa que seja "boa", seja lá o que isso for.
O "Geocaching Mau" praticamente foi banido daqui, e faz agora manchetes no Facebook. Até aí eu até concordo contigo que devemos ter a nossa "casa" limpa e livre de mau ambiente, mas é perigoso e roça o atentado à liberdade de expressão quando depois de alguém vir dar a sua opinião negativa tu vens por cima tentar contrariar essa visão, custe o que custar. Isto é recorrente, infelizmente, e devias na minha opinião separar a tua postura como Admin do Portal e a tua postura como geocacher. Parece-me que neste momento este fórum é "desenhado" à imagem do Teu geocaching e não do geocaching de toda a comunidade. Se era o que pretendias, tudo certo, mas por favor não digas que é o fórum é para todos, que não é.
É a minha opinião, e espero que entendas isto não como um ataque mas como um conselho.
First world problem

Estás a confundir liberdade de expressão com concordância de opinião.
Ninguém, nunca, em circunstância alguma foi banido de expressar aqui a sua opinião, fosse ela qual fosse.
Se as pessoas se sentem desmotivadas em participar por nem toda a gente partilhar a mesma opinião, lamento mas não posso ajudar.
Não me peçam é para ser um papagaio a apregoar as loas que acharem ser o "bom geocaching", quando eu não estou de acordo com elas. Limito-me a expressar (nem sempre bem) a minha opinião, de acordo com as minhas convicções, que por vezes tendem a mudar, seja com o estado de espírito, seja com a idade.
Dito isto, o fórum é para todos, excepto talvez para as flores de estufa