Geopt - Um gigante com pés de barro

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #81 a terça 13 jan 2015, 00:14 

Re: Geopt - Um gigante com pés de barro

Alguns posts transferidos para aqui mais não seja para relembrar que o nome do tópico se mantem bem válido...
Não há backup para o João, não há backup para o Óscar, não há ninguém com conhecimentos técnicos para sugerir como é que a questão do calendário de eventos pode ser corrigido...
Até pode ser, mas acho que é mais porque quem poderia não se quer dar ao trabalho.

edit: Claro que para quem se oferecer agora, retiro a última frase com efeitos retroactivos :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #82 a terça 13 jan 2015, 00:39 

Tenho 6 anos de experiência como
DBA de MSSQL - se ajudar a reduzir o problema a metade... Estou ao dispor.

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #83 a terça 13 jan 2015, 02:19 

Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

jasafara Escreveu:Nos meus tempos de programador também não havia disso...Mas pelo que sei o .NET não é uma linguagem, mas sim uma plataforma onde podem ser integrados programas desenvolvidos numa quantidade de linguagens (bem antigas ou modernas). Mas posso estar a dizer asneiras...

.NET em si não é uma linguagem, mas também não é nada do que dizes. .NET é um conjunto de livrarias sobre as quais podes programar... é muito parecido com o java com a máquina virtual de java, mas em C# ou VB.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #84 a terça 13 jan 2015, 02:22 

btrodrigues Escreveu:Tenho 6 anos de experiência como
DBA de MSSQL - se ajudar a reduzir o problema a metade... Estou ao dispor.

When you are dead, you do not know you are dead. It is only painful for others. The same applies when you are stupid. (Ricky Gervais)

Obrigado pela oferta Bruno. Neste momento a maior necessidade é mesmo de um developer C#/VB .NET para fazer manutenção correctiva/evolutiva a alguns bugs/features que vão surgindo. Já tive uma "oferta" de um geocacher, mas ainda não se proporcionou termos uma conversa para alinharmos um plano de acção.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #85 a terça 13 jan 2015, 02:22 

Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs

hulkman Escreveu:
jasafara Escreveu:Nos meus tempos de programador também não havia disso...Mas pelo que sei o .NET não é uma linguagem, mas sim uma plataforma onde podem ser integrados programas desenvolvidos numa quantidade de linguagens (bem antigas ou modernas). Mas posso estar a dizer asneiras...

.NET em si não é uma linguagem, mas também não é nada do que dizes. .NET é um conjunto de livrarias sobre as quais podes programar... é muito parecido com o java com a máquina virtual de java, mas em C# ou VB.

Podia-me ter informado com profissionais, mas fiei-me na wikipédia :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #86 a terça 17 nov 2015, 18:09 

hulkman Escreveu:...Neste momento a maior necessidade é mesmo de um developer C#/VB .NET para fazer manutenção correctiva/evolutiva a alguns bugs/features que vão surgindo. Já tive uma "oferta" de um geocacher, mas ainda não se proporcionou termos uma conversa para alinharmos um plano de acção.

Se ele fosse ciclista ainda arranjavam um tempinho :)
E que tal aproveitar todos os meios disponíveis (banner nas páginas, banner flutuante aqui no (geopt-), etc.) para se procurar mais candidatos e tentármos que o (geopt-) não morra por inação e abandono . Não tem de ser a tendência normal das coisas...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #87 a terça 17 nov 2015, 20:15 

jasafara Escreveu:
hulkman Escreveu:...Neste momento a maior necessidade é mesmo de um developer C#/VB .NET para fazer manutenção correctiva/evolutiva a alguns bugs/features que vão surgindo. Já tive uma "oferta" de um geocacher, mas ainda não se proporcionou termos uma conversa para alinharmos um plano de acção.

Se ele fosse ciclista ainda arranjavam um tempinho :)
E que tal aproveitar todos os meios disponíveis (banner nas páginas, banner flutuante aqui no (geopt-), etc.) para se procurar mais candidatos e tentármos que o (geopt-) não morra por inação e abandono . Não tem de ser a tendência normal das coisas...

Mas infelizmente é Joaquim. Concordo com tudo o que dizes. Tenho a certeza que não falta aqui gente capaz. ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes