[Tours] Geo-Cãoboiadas e Tuperwares de Caldeirada

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:09

Mensagem Post: #81 a segunda 20 dez 2010, 17:13 

Re: [Tours] Geo-Cãoboiadas e Tuperwares de Caldeirada

jasafara Escreveu: Se a cache não estava lá não percebo bem o found (do sammendes, que não da dakidali que só fez uma note), mas enfim, esperemos aqui pelos desenvolvimentos...

Oh meu caro Jasafara! O found foi realizado e muito bem! A cache estava lá, simplesmente não no seu local correcto. A questão é que estava inacessível pelo que não foi possível logar. O owner estava presente e pode comprovar que se subiu ao topo para efectivar o objectivo da cache! Não entendo a tua afirmação como uma suspeição mas que não parece bem, lá isso não!

Não foi um dnf pois a cache estava lá (o Renatojfsantos tem foto) e se não se logou fisicamente, foi porque era mesmo impossível! Além do mais, não me parece que qualquer dos presentes tenha problemas em fazer um DNF, se fosse o caso, que diga-se, seria seguramente o menos importante!

Desculpa mas é a minha opinião!

Abraço e boas cachadas!
Editado pela última vez por Bolacha em terça 21 dez 2010, 03:02, num total de 2 vezes.
Razão: Codigo BB [quote="jasafara"]
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #82 a segunda 20 dez 2010, 17:27 

skimaster Escreveu:
jasafara Escreveu: Se a cache não estava lá não percebo bem o found (do sammendes, que não da dakidali que só fez uma note), mas enfim, esperemos aqui pelos desenvolvimentos...

Oh meu caro Jasafara! O found foi realizado e muito bem! A cache estava lá, simplesmente não no seu local correcto. A questão é que estava inacessível pelo que não foi possível logar. O owner estava presente e pode comprovar que se subiu ao topo para efectivar o objectivo da cache! Não entendo a tua afirmação como uma suspeição mas que não parece bem, lá isso não!

Não foi um dnf pois a cache estava lá (o Renatojfsantos tem foto) e se não se logou fisicamente, foi porque era mesmo impossível! Além do mais, não me parece que qualquer dos presentes tenha problemas em fazer um DNF, se fosse o caso, que diga-se, seria seguramente o menos importante!

Desculpa mas é a minha opinião!

Abraço e boas cachadas!

Pois não, não parece bem! E mais do que parecer não é correto. Peço desculpa ao sammendes e a todos os presentes. Aproveito para te dar os parabéns pelos #1000. Não destaquei nos milestones porque ainda é um milestone "pequenino" :D Embora se calhar já desse para entrar dum eventual ranking de geocachers de Santarém...

E que tal a subida. Faz-se bem?
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #83 a segunda 20 dez 2010, 17:46 

jasafara Escreveu: E que tal a subida. Faz-se bem?

Espero ter acertado com os parêntesis agora!

Faz-se bem embora quem tenha mais de 1,85m sofra um pouco com a falta de espaço! De resto, tranquilo!

As tuas desculpas nem eram necessárias! Fiz somente um esclarecimento...

A milestone é pequenita pois é! É o que se arranja para já! :P Melhores hão-de vir!

Vai estando atento aos logs da KAOS que saiu ontem e é do Ftomar também! Essa é que parece ser valente! Infelizmente, por motivos profissionais, tive de me ausentar e não acompanhei o grupo nessa! Os relatos verbais prometem...

Abraço e boas cachadas.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #84 a segunda 20 dez 2010, 18:03 

skimaster Escreveu:...As tuas desculpas nem eram necessárias! Fiz somente um esclarecimento...

Não gosto que fiquem mal-entendidos. Se defendo as minhas opiniões contra tudo e contra todos (embora neste caso me questione se sou só eu que vou com o passo certo e os outros estão todos errados... :)) quando acho que tenho razão, sou o primeiro a reconhecer sem nenhum problema quando não sou correcto...
E realmente a KAOS promete... Esperemos os logs mais desenvolvidos.
Abraço.
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #85 a segunda 20 dez 2010, 18:10 

jasafara Escreveu:Não gosto que fiquem mal-entendidos.

Esclarecidíssimo meu amigo!

Abraço
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #86 a quarta 22 dez 2010, 17:18 

jasafara Escreveu:O grupo mais pequeno fez todas as caches em comum com o maior mas só se encontraram na chaminé, bem a tempo do bolo rainha :)

Imagem

Agora que já estou (mais ou menos) recomposta deste Domingo diabólico, posso agradecer a todos pela companhia fantástica, esta foi uma excelente Geo-Cãoboiada e Tuperwares de Caldeirada!

Ficam obviamente os destaques do dia para as caches "Sniper Spot" e "Kaos", que aventura louca, os relatos e as fotos falam por si! Menção mais que honrosa para o belíssimo "Paraíso das lapas", um percurso fabuloso!

Parabens à rapaziada que atingiu aqui o tão almejado Millestone, e obrigada pela simpática companhia!
Na categoria "suspeitos do costume": dakidali, Portokeil, Ftomar, Renatojfsantos, Sammendes
Na categoria "novos, mas não menos suspeitos": strangedays "ALTAMENTE" [:D] , t@ndre, Irina, Fade2black_madeira_muda-me_este_nick_se_faz_favor, Skimaster.
Ah, e o SawCastro que teve uma participação activa ao longo de toda a tarde, ainda que ele próprio não o saiba!

Última nota para agradecer ao Fernando, sempre disponível, generoso e incansável, pela enésima vez a re-re-revisitar caches só para acompanhar os amigos, enfim. El Líder de la Máfia, sempre no seu melhor. Um abraço ftomar!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36

Mensagem Post: #87 a quarta 22 dez 2010, 18:21 

Não posso deixar de agradecer publicamente a disponibilidade do Fernando para acompanhar esta trupe, assim o beijinho final foi mais do que justificado :lol: !
Sem sabermos fizemos o que tinha de ser feito da forma mais correcta, dois grupos a cachar pelas redondezas e um rendez-vous nas caches "must".
De outra forma seria complicado visitar as caches da zona e apreciá-las na sua íntegra de forma equilibrada como acabámos por fazer.
Quanto à Sniper e à Kaos foram desafios muito interessantes para todos mas o que mais sobressaiu foi o ambiente de grande amizade e cumplicidade dos presentes, nunca mais me esquecerei daqueles momentos tão intensos e vibrantes. E isso vale por dez mil caches ! ALTAMENTE |

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #88 a quarta 22 dez 2010, 21:59 

Lusitana Paixão Escreveu:...
Parabens à rapaziada que atingiu aqui o tão almejado Millestone, e obrigada pela simpática companhia!
Na categoria "suspeitos do costume": dakidali, Portokeil, Ftomar, Renatojfsantos, Sammendes
Na categoria "novos, mas não menos suspeitos": strangedays "ALTAMENTE" [:D] , t@ndre, Irina, Fade2black_madeira_muda-me_este_nick_se_faz_favor, Skimaster.
Ah, e o SawCastro que teve uma participação activa ao longo de toda a tarde, ainda que ele próprio não o saiba!

Última nota para agradecer ao Fernando, sempre disponível, generoso e incansável, pela enésima vez a re-re-revisitar caches só para acompanhar os amigos, enfim. El Líder de la Máfia, sempre no seu melhor. Um abraço ftomar!

Cada bold (meu) deve dar uma estória...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #89 a quinta 23 dez 2010, 12:03 

jasafara Escreveu:

lol estive em todas :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #90 a quinta 23 dez 2010, 12:25 

t@ndre Escreveu:
jasafara Escreveu:

lol estive em todas :)

Ok. Sorte tua :) E agora, alguém conta as estórias para os excluídos que não percebem estas privates jokes! Pode-se começar pelo "El Líder de la Máfia"?
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes