Geocoin
Mensagens: 892
Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12
Localização: Agualva - Sintra - Portugal
Re: Giga Evento 2015 em Portugal ! É possível !?
dupladepeso Escreveu:O que é preciso?
Bem, olhando para os programas dos eventos com "sucesso" em Portugal diria:
- Durar 1 semana (ou 2 vá se as guidelines permitirem)
- Ter 1000 caches para lançar, ou 5000, para ser de acordo com o número necessário de participantes
- Ter 500 outros eventos paralelos para entreter a malta enquanto não há caches/PT's para fazer: xadrez, chinquilho, zumba, fado, piscina, rappel, escalada, damas, copa/sueca
- Lisboa, e quando digo Lisboa, é mesmo Lisboa (tentar que uns turistas que fiquem por uns dias em Lisboa e que sejam geocachers, façam um desvio a pé/metro/bus até ao Evento)
- Garantia que é mesmo Giga antes do próprio evento acontecer, já sabemos que a malta vai é pelo símbolo que aparece depois no Perfil
Dito isto, espero que nunca façam o que eu acabei de sugerir.
Cláudio
Quando pensei num Giga em Portugal, nem pensei no símbolo, a ideia era mesmo questionar a comunidade se, poderiamos reunir massa critica para organizarmos um evento desta dimensão.
Caches já temos aos magotes, por isso nem era por ai !
Tinha mais a ver com o conseguir os 5.000 attends no evento !
Sse criassem delegações onde se pudesse fazer o attend por distritos seria, eventualmente possível, não sei é, se essa situação violaria as regras ?
É por isso que falo em Giga Portugal e, não especificamente numa região ou cidade !
abcs,