Insano Escreveu:Acho que pode ter algum "sucesso", se se tornar suplemento de uma revista de grande ou média tiragem.
Convém definir "sucesso". Penso que tudo terá a ver com as expectativas. Não tenho dúvidas nenhumas que os editores estão com os pés bem assentes na terra e têm noção da realidade do nicho de mercado do seu público alvo. São pessoas com um conhecimento profundo do Geocaching em Portugal e não caíram propriamente aqui de pára-quedas.
Também não tenho dúvidas que depois de terem o primeiro número na mão, não faltarão iluminados a clamar que seriam capazes de fazer muito melhor. Não tenho dúvidas disso, mas a realidade é que não o fizeram.
É apenas o primeiro número, feito com muito empenho, muita dedicação, e também não tenho dúvidas com muito carinho. A partir daqui há um mar de possibilidades para evoluír e para melhorar. O céu é o limite.
Creio que há medida que forem abrindo o leque de colaboradores, exponenciam as possibilidades de evolução.
Já lhes disse pessoalmente e volto a dizer publicamente: estou disponível para colaborar em tudo o que me fôr posssível, dentro das minhas possibilidades e limitações, nem que seja como cliente. É garantido que vou coleccionar todos os números e espero que a revista tenha uma longevidade tão grande que me cause problemas de armazenamento

.