Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:@Prodrive Tu fizeste o teu record de caches num dia talvez no pior PWT possível...Talvez por isso o trauma. Ainda por cima de forma motorizada...
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:@Prodrive Tu fizeste o teu record de caches num dia talvez no pior PWT possível...Talvez por isso o trauma. Ainda por cima de forma motorizada...
Eu tenho vários limites. Para mim abrir e fechar mais do que 50 recipientes num dia torna-se uma questão enfadonha. A partir da 25ª já me estou a questionar como raio é que a minha auto-estima desceu tão baixo para ir parar aquela situação de inconsequência absoluta.
Se for com um espírito de missão aceito o desafio e tenho a certeza que no final terei algum sentimento de conquista por ser conseguido superar o desafio, mas fazer a coisa por sistema, só para os números, não. Já dei para esse peditório
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Mas podes crer que fazeres PWT de carro não ajuda nada. Eu nem consigo conceber estar a parar o carro de 200 em 200m, sair, voltar a entrar...A pé apesar de tudo não tem nada a ver...
Geopt Proud Member
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Mas podes crer que fazeres PWT de carro não ajuda nada. Eu nem consigo conceber estar a parar o carro de 200 em 200m, sair, voltar a entrar...A pé apesar de tudo não tem nada a ver...
Mesmo de bicicleta não me dá muito gozo. Eu e o João temos ido pedalar todas as semanas para o Monsanto à noite e passamos ao lado de dezenas de caches, muitas delas que estão mesmo na berma da estrada e raramente paramos. Claro que se o objectivo fosse mesmo catar plástico iríamos com o chip noutro registo. É tudo uma questão de estar com a disposição certa no momento exacto
Geocoin
Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12
jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Mas podes crer que fazeres PWT de carro não ajuda nada. Eu nem consigo conceber estar a parar o carro de 200 em 200m, sair, voltar a entrar...A pé apesar de tudo não tem nada a ver...
Mesmo de bicicleta não me dá muito gozo. Eu e o João temos ido pedalar todas as semanas para o Monsanto à noite e passamos ao lado de dezenas de caches, muitas delas que estão mesmo na berma da estrada e raramente paramos. Claro que se o objectivo fosse mesmo catar plástico iríamos com o chip noutro registo. É tudo uma questão de estar com a disposição certa no momento exacto
Claro. O chip tem de estar mesmo voltado para IAAN ou para IAAN como indutor de caminhadas ou de records pessoais. Geocaching é outra coisa.
Geopt Proud Member
Joao Narciso Escreveu:...O que é isso do IAAN![]()
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes