Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
Fern@ndo Escreveu:migueis Escreveu:sugiro que preencham o mesmo formulário por uma questão de apresentação do projecto e refiram isso mesmo.
Quanto ao teu projecto em particular, por aquilo que tive agora oportunidade de ver, não tenho duvidas que tem todo o interesse.
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Já preenchi o formulário há três dias.

Tenho que fazer mais alguma coisa?
Nada mais. Apenas esperar pela criação do respectivo que acabou de ser feita

Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geocoin
Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01
por Lynx__
Alguem me pode dizer se o site mantem - se atualizado?
Geocoin
Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54
por Fern@ndo
AndréPaulo Escreveu:Alguem me pode dizer se o site mantem - se atualizado?
Sim e não...
Agora está no frigorífico sem alterações de estrutura ou programação porque estou a desenvolver outro que o irá substituir. No entanto, quem quiser pode acrescentar o que assim entender e tudo o que lá for acrescentado será transferido para a tal nova versão quando essa estiver a funcionar em pleno.
Geocoin
Registado: quarta 27 ago 2014, 19:01
por Lynx__
Fern@ndo Escreveu:AndréPaulo Escreveu:Alguem me pode dizer se o site mantem - se atualizado?
Sim e não...
Agora está no frigorífico sem alterações de estrutura ou programação porque estou a desenvolver outro que o irá substituir. No entanto, quem quiser pode acrescentar o que assim entender e tudo o que lá for acrescentado será transferido para a tal nova versão quando essa estiver a funcionar em pleno.
Obrigado pelo esclarecimento.
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes