Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
O espaço de boas-vindas e felicitação
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Pintelho Escreveu:To make a long story short, ainda não existia o Geocaching e eu queria escrever num blogue sobre temas quentes. Contudo, era um adolescente que ninguém levaria a sério, e também queria escrever com um certo sentido de humor. Acabei por pensar num alter-ego: o que é que é pequeno, incomoda e pode ser um nome cómico é bem humorado? Pintelho.
Depois a coisa ganhou dimensões que eu não esperava, quer o blogue, quer a alcunha e, vá... Quando me registei no GeoCaching o nick já não era uma opção. Já tinha dez anos de lastro
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
prodrive Escreveu:Pintelho Escreveu:To make a long story short, ainda não existia o Geocaching e eu queria escrever num blogue sobre temas quentes. Contudo, era um adolescente que ninguém levaria a sério, e também queria escrever com um certo sentido de humor. Acabei por pensar num alter-ego: o que é que é pequeno, incomoda e pode ser um nome cómico é bem humorado? Pintelho.
Depois a coisa ganhou dimensões que eu não esperava, quer o blogue, quer a alcunha e, vá... Quando me registei no GeoCaching o nick já não era uma opção. Já tinha dez anos de lastro
Ainda este fim-de-semana falava com a Teresa (Dakidali) acerca do Google Ingress e ela dizia que aquilo lá era tudo mais competitivo e até agressivo. Que havia lá pessoal com nicks muito ofensivos e obscenos, com palavrões muito ordinários, e a Flora respondeu muito orgulhosa: "Nós no Geocaching também temos o nosso Pintelho!"
És o orgulho da nação

Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Pintelho Escreveu:To make a long story short, ainda não existia o Geocaching e eu queria escrever num blogue sobre temas quentes. Contudo, era um adolescente que ninguém levaria a sério, e também queria escrever com um certo sentido de humor. Acabei por pensar num alter-ego: o que é que é pequeno, incomoda e pode ser um nome cómico é bem humorado? Pintelho.
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Pintelho Escreveu:Sim, é um nick chato como os Pintelhos: persegue-me
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Lusitana Paixão Escreveu:A única pessoa do mundo que me faz dizer "Pintelho" de uma forma...fofinha!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes