Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geopt Lackey
Geocoin
Registado: terça 07 jun 2011, 18:04
RuiJSDuarte Escreveu:Isso vai tirar o sentido todo à minha contribuição...
RuiJSDuarte Escreveu:KILL ME... KILL ME NOW!!!
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
RuiJSDuarte Escreveu:Isso vai tirar o sentido todo à minha contribuição...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
paulohercules Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Isso vai tirar o sentido todo à minha contribuição...
Peço desculpa se interpretei mal mas, creio que a tua contribuição não tinha nada a ver com o título deste tópico: New Challenge: Leave Your Keyboard at Lunch – Find a Cache
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
jasafara Escreveu:paulohercules Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Isso vai tirar o sentido todo à minha contribuição...
Peço desculpa se interpretei mal mas, creio que a tua contribuição não tinha nada a ver com o título deste tópico: New Challenge: Leave Your Keyboard at Lunch – Find a Cache
Não é só os posts do Rui. É mesmo estes últimos posts todos (incluindo este)
Geopt Lackey
marulhar Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Isso vai tirar o sentido todo à minha contribuição...
Claro, até porque é uma reacção muito mais divertida (e saudável) do que o choque inicial com que reagiste no início do ano...
RuiJSDuarte Escreveu:KILL ME... KILL ME NOW!!!
Geopt Lackey
Geocoin
paulohercules Escreveu:jasafara Escreveu:paulohercules Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:Isso vai tirar o sentido todo à minha contribuição...
Não é só os posts do Rui. É mesmo estes últimos posts todos (incluindo este)
Exactamente!
Movimentação em curso.

Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
marulhar Escreveu:prodrive Escreveu:É assim como uma sequência de bares de música étnica ou alternativa sem grande apelo às massas. A vizinhança agradece
Concretizando com um exemplo musical*, quantos geocachers é que entrariam neste bar?![]()
Geocoin
prodrive Escreveu:marulhar Escreveu:prodrive Escreveu:É assim como uma sequência de bares de música étnica ou alternativa sem grande apelo às massas. A vizinhança agradece
Concretizando com um exemplo musical*, quantos geocachers é que entrariam neste bar?![]()
2 398 774 visualizações![]()
Isto está a fazer mais sucesso que o novo álbum dos U2
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes