Que Geo-Art é que me vai aparecer à porta?

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #21 a quarta 19 nov 2014, 20:09 

Re: New Challenge: Leave Your Keyboard at Lunch – Find a Cac

clcortez Escreveu:(Não pus o smile habitual como tu pões mas podes colocar um ar mais ou menos bem disposto na minha ultima intervenção)

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #22 a quarta 19 nov 2014, 20:12 

clcortez Escreveu:E positivista, assim como egoísta: vês as vantagens de teres bares com fartura na Oura, e pensas em como TU gostas de usufruir disso. Mas, há o lado negativo e para o qual é preciso também olhar: a maioria da vizinhança não gosta dessa concentração de bares devido à confusão e barulho. Isso preocupa te? Claro que não.

É um mal menor. Concentro-me no copo meio cheio. São caches enigma, com soluções manhosas difíceis de resolver. Não estão em carreirinha e não potencia visitas massificadas. Há caches que estão lá há meses e têm 7 ou 8 visitas.
Este conjunto de caches no Monsanto acabou (involuntariamente) por preservar o espaço contra o eminente ataque de alguém lá colocar um powertrail anárquico em carreirinha que viesse a ter um fortíssimo impacto negativo no ambiente.
É assim como uma sequência de bares de música étnica ou alternativa sem grande apelo às massas. A vizinhança agradece ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #23 a quarta 19 nov 2014, 20:13 

RuiJSDuarte Escreveu:
clcortez Escreveu:(Não pus o smile habitual como tu pões mas podes colocar um ar mais ou menos bem disposto na minha ultima intervenção)

Imagem

LOL

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #24 a quarta 19 nov 2014, 20:16 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:E positivista, assim como egoísta: vês as vantagens de teres bares com fartura na Oura, e pensas em como TU gostas de usufruir disso. Mas, há o lado negativo e para o qual é preciso também olhar: a maioria da vizinhança não gosta dessa concentração de bares devido à confusão e barulho. Isso preocupa te? Claro que não.

É um mal menor. Concentro-me no copo meio cheio. São caches enigma, com soluções manhosas difíceis de resolver. Não estão em carreirinha e não potencia visitas massificadas. Há caches que estão lá há meses e têm 7 ou 8 visitas.
Este conjunto de caches no Monsanto acabou (involuntariamente) por preservar o espaço contra o eminente ataque de alguém lá colocar um powertrail anárquico em carreirinha que viesse a ter um fortíssimo impacto negativo no ambiente.
É assim como uma sequência de bares de música étnica ou alternativa sem grande apelo às massas. A vizinhança agradece ;)

Sem dúvida uma análise original sobre o assunto :)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #25 a quarta 19 nov 2014, 20:21 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Sem dúvida uma análise original sobre o assunto :)

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #26 a quarta 19 nov 2014, 20:23 

Sim, também concordo com a analise do Gustavo. Antes um conjunto de enigmas que tenham poucas visitas que um conjunto de tradicionais para o número. Por aí também vejo algo positivo. No entanto, o ideal era que não houvesse a quantidade de plásticos que lá colocaram e que fossem ponderados e portadores de bom senso quando o fizeram. Acresce a falta de uma razão plausível no meu entender para o fazer, parece algo do género "porque posso e porque me apetece", algo muito irresponsável e imaturo.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #27 a quarta 19 nov 2014, 20:29 

Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #28 a quarta 19 nov 2014, 20:41 

prodrive Escreveu:É assim como uma sequência de bares de música étnica ou alternativa sem grande apelo às massas. A vizinhança agradece ;)

Concretizando com um exemplo musical*, quantos geocachers é que entrariam neste bar? [:D]

* De que sou fã, note-se; tenho alguns discos de música de Tuva.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #29 a quarta 19 nov 2014, 20:45 

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #30 a quarta 19 nov 2014, 20:46 

Há vários posts neste tópico que vão ser movidos para o tópico adequado: Que Geo-Art é que me vai aparecer à porta? 8-)
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes