clcortez Escreveu:É por causa de mentalidades assim que o bom senso perde e o comodismo ganha: desde que não me faça comichão e que eu cá ande entretido sem me chatear está tudo bem.
Também o "copo meio cheio", a atitude sempre positivista e enfiar a cabeça na areia perante os problemas é uma atitude egoísta e de falta de humildade e civilidade que só cria mais assimetrias dentro de uma comunidade que se cria una e em consonância.
Em relação à massificação de caches eu vejo esse "problema" como a proliferação de bares nas ruas de Albufeira. Estão lá, porta com porta e não tens a obrigatoriedade de os visitar todos para marcar o ponto.
Hoje experimentas um ou dois, ou até três ou quatro se estiveres para aí virado. Amanhã, se estiveres "in the mood" voltas lá para experimentar dois ou três, ou até para voltares a um onde estiveste no dia anterior porque te soube particularmente bem ou porque o queres mostrar a um amigo ou amiga que ainda não conhece.
Daí até dizeres que quem os frequenta ou os regula está a "enfiar a cabeça na areia" ou está a criar "assimetrias" em relação a outras zonas do país onde não há bares é assim um bocadinho... descontextualizado, vá, só para ser simpático