Que Geo-Art é que me vai aparecer à porta?

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #11 a quarta 19 nov 2014, 18:21 

Re: New Challenge: Leave Your Keyboard at Lunch – Find a Cac

paulohercules Escreveu:
jasafara Escreveu:Estares a comparar as caches do Ignacius aos Descobrimentos Portugueses é um bocado forçado :)
Mas é verdade que o Cláudio é um bocado para o pessimista...

Piromaníaco! [}:)]

Com o primeiro parágrafo ou com o segundo?
Parecem-me duas constatações pacíficas :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #12 a quarta 19 nov 2014, 18:40 

É por causa de mentalidades assim que o bom senso perde e o comodismo ganha: desde que não me faça comichão e que eu cá ande entretido sem me chatear está tudo bem.
Também o "copo meio cheio", a atitude sempre positivista e enfiar a cabeça na areia perante os problemas é uma atitude egoísta e de falta de humildade e civilidade que só cria mais assimetrias dentro de uma comunidade que se cria una e em consonância.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a quarta 19 nov 2014, 18:45 

clcortez Escreveu:É por causa de mentalidades assim que o bom senso perde e o comodismo ganha: desde que não me faça comichão e que eu cá ande entretido sem me chatear está tudo bem.
Também o "copo meio cheio", a atitude sempre positivista e enfiar a cabeça na areia perante os problemas é uma atitude egoísta e de falta de humildade e civilidade que só cria mais assimetrias dentro de uma comunidade que se cria una e em consonância.

Tu nem fazes ideia as comichões que aquele PT de (unknown-) por Monsanto me faz...
Mas nem por isso deixo de achar que és pessimista. Apenas uma constatação...

edit: O ser pessimista é uma opção filosófica de ver as coisas. Não estou a criticar ;)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #14 a quarta 19 nov 2014, 18:53 

Não lhe chamava pessimista, chamaria ser frontal, não dar palmadinhas nas costas, não esconder a opinião, não apontar apenas os pontos bons mas também os maus. O problema é que a malta que está habituada apenas a ver tudo cor de rosa fica chocada e dá demasiada importância quando alguém diz algo que é negativo ou vai contra a corrente.
Se só vires as coisas boas dificilmente mudas alguma coisa, e quando algo estoura todos ficam muito espantados. Olha o teu patrão, por exemplo.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #15 a quarta 19 nov 2014, 18:57 

clcortez Escreveu:É por causa de mentalidades assim que o bom senso perde e o comodismo ganha: desde que não me faça comichão e que eu cá ande entretido sem me chatear está tudo bem.

Em relação à massificação de caches eu vejo esse "problema" como a proliferação de bares nas ruas de Albufeira. Estão lá, porta com porta e não tens a obrigatoriedade de os visitar todos para marcar o ponto.
Hoje experimentas um ou dois, ou até três ou quatro se estiveres para aí virado. Amanhã, se estiveres "in the mood" voltas lá para experimentar dois ou três, ou até para voltares a um onde estiveste no dia anterior porque te soube particularmente bem ou porque o queres mostrar a um amigo ou amiga que ainda não conhece.
Daí até dizeres que quem os frequenta ou os regula está a "enfiar a cabeça na areia" ou está a criar "assimetrias" em relação a outras zonas do país onde não há bares é assim um bocadinho... descontextualizado, vá, só para ser simpático :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #16 a quarta 19 nov 2014, 19:08 

jasafara Escreveu:Estares a comparar as caches do Ignacius aos Descobrimentos Portugueses é um bocado forçado :)

Pois :mrgreen: mas era mais um comentário a um traço nacional que o Cláudio gosta muito de encarnar...

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #17 a quarta 19 nov 2014, 19:19 

jasafara Escreveu:
paulohercules Escreveu:

Piromaníaco! [}:)]

Com o primeiro parágrafo ou com o segundo?
Parecem-me duas constatações pacíficas :)

Sim, sem dúvida, perfeitamente pacíficas, mas provavelmente o Paulo queria referir-se antes ao meu comentário. Admito que eventualmente terei alimentado o 'fogo' do Cláudio com uma pitada de poesia. ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #18 a quarta 19 nov 2014, 19:46 

clcortez Escreveu:Sim, só uma "mente rebuscada" para encher Monsanto de lixo...perdão, plástico.

Imagem

Ei Man, I saw what you did there!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #19 a quarta 19 nov 2014, 19:52 

prodrive Escreveu:

Em relação à massificação de caches eu vejo esse "problema" como a proliferação de bares nas ruas de Albufeira. Estão lá, porta com porta e não tens a obrigatoriedade de os visitar todos para marcar o ponto.
Hoje experimentas um ou dois, ou até três ou quatro se estiveres para aí virado. Amanhã, se estiveres "in the mood" voltas lá para experimentar dois ou três, ou até para voltares a um onde estiveste no dia anterior porque te soube particularmente bem ou porque o queres mostrar a um amigo ou amiga que ainda não conhece.
Daí até dizeres que quem os frequenta ou os regula está a "enfiar a cabeça na areia" ou está a criar "assimetrias" em relação a outras zonas do país onde não há bares é assim um bocadinho... descontextualizado, vá, só para ser simpático :)

Cá está. Estás a ser simpático em vez de seres frontal e dizeres o que pensas.

E positivista, assim como egoísta: vês as vantagens de teres bares com fartura na Oura, e pensas em como TU gostas de usufruir disso. Mas, há o lado negativo e para o qual é preciso também olhar: a maioria da vizinhança não gosta dessa concentração de bares devido à confusão e barulho. Isso preocupa te? Claro que não.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #20 a quarta 19 nov 2014, 19:55 

(Não pus o smile habitual como tu pões mas podes colocar um ar mais ou menos bem disposto na minha ultima intervenção)
Imagem
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes