Re: [EVENTOS] Meetup @ LEIRIA
Fui exemplarmente bem acolhido (obrigado, capitao77!) e senti-me muito bem entre veteranos e figuras míticas.
Devolvo o elogio, Lusitana. Não é todos os dias que se conhece uma pessoa tão entusiástica, contagiante e enérgica como tu. Já sabia que Leiria tinha um elemento de peso no geocaching nacional, mas ao vivo é sempre melhor.
Muitos parabéns à organização e venha o próximo evento!
Lusitana Paixão Escreveu:Pois ontem foi dia de Meetup em Leiria, e não resisto à tentação de vir aqui dizer que foi uma das mais simpáticas e bem dispostas Edições de sempre!
- Aniversário do Dias, com bolo, espumante e tudo o que houve direito;
- Estreia do AntMadeira no Meetup Leiria, foi um gosto enorme conhecer-te, espero que te tenhas sentido bem acolhido e tenho a certeza que nos vamos cruzar muito regularmente daqui em diante!
- Fase final do recrutamento de Jogadores para a Equipa de Leiria que irá participar na Super Mini LigaÉ oficial, temos equipa, e mais um pouco acho que quase conseguíamos ter duas
![]()
- Muitas novidades e surpresas no que respeita ao grupo Geocaching Leiria, agora com um site e um fórum de apoio, muitos projetos em carteira para a dinamização regional.
Voltei para casa com um sorriso de orelha a orelha! Efeito Woaw! Obrigada malta!

Aqui fica o registo fotográfico, deste evento...