Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
O espaço de boas-vindas e felicitação
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
!
TB
Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
Pintelho Escreveu:Muito obrigado a tod@s! Foi um aniversário atípico mas feliz!
@jasafara olha que contei essa história em Mourilhe, por onde andavas,
Sent from my iPhone using Tapatalk
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
Pintelho Escreveu:To make a long story short, ainda não existia o Geocaching e eu queria escrever num blogue sobre temas quentes. Contudo, era um adolescente que ninguém levaria a sério, e também queria escrever com um certo sentido de humor. Acabei por pensar num alter-ego: o que é que é pequeno, incomoda e pode ser um nome cómico é bem humorado? Pintelho.
Depois a coisa ganhou dimensões que eu não esperava, quer o blogue, quer a alcunha e, vá... Quando me registei no GeoCaching o nick já não era uma opção. Já tinha dez anos de lastro
Sent from my iPad using Tapatalk
Geocacher Viciado
misticspell Escreveu:Pintelho Escreveu:To make a long story short, ainda não existia o Geocaching e eu queria escrever num blogue sobre temas quentes. Contudo, era um adolescente que ninguém levaria a sério, e também queria escrever com um certo sentido de humor. Acabei por pensar num alter-ego: o que é que é pequeno, incomoda e pode ser um nome cómico é bem humorado? Pintelho.
Depois a coisa ganhou dimensões que eu não esperava, quer o blogue, quer a alcunha e, vá... Quando me registei no GeoCaching o nick já não era uma opção. Já tinha dez anos de lastro
Porreiro páh.
Mesmo sem conhecer esse blog que mencionas, duvidas não existem que se trata de um nick marcante.
Geocacher Viciado
Pintelho Escreveu:misticspell Escreveu:Pintelho Escreveu:To make a long story short, ainda não existia o Geocaching e eu queria escrever num blogue sobre temas quentes. Contudo, era um adolescente que ninguém levaria a sério, e também queria escrever com um certo sentido de humor. Acabei por pensar num alter-ego: o que é que é pequeno, incomoda e pode ser um nome cómico é bem humorado? Pintelho.
Porreiro páh.
Mesmo sem conhecer esse blog que mencionas, duvidas não existem que se trata de um nick marcante.
O blogue já não tem posts há vários anos, e já não tem escrita regular p'raí há dez!
Sim, é um nick chato como os Pintelhos: persegue-me

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes