Bem a culpa é minha e só minha
Quem me mandou colocar algumas pessoas como integras e um modelo a seguir? Ninguém claro
Por este post se pode facilmente verificar a moralidade de determinadas pessoas, mais uma vez se """""joga""""" ou pratica este hobby conforme dá mais jeito a cada um!
A moralidade vai até ao ponto que dá jeito a cada um! Quando deixa de dar jeito ... muda-se a nossas próprias regras e fica o "meu" geocaching!!! Pratiquem o "vosso" geocaching e deixem lá o "meu" em paz!
Surge então o ... " se dá para fazer é porque se pode!! "
Depois ainda criticam quem faz logs nas próprias caches??? Criticam os Teams e afins sejam eles casqueiros, cocos, bananais ou outros que seja ???
Quem sou eu para criticar ??? Mas pelo menos tento ser (não sei se sou, deve faltar muito na vossa opininão, que vale o que vale (zero)) ... um exemplo para meu filho!
De vez em quando (inclusivé eu) aparece aqui um tópico destes, realmente acaba por ser uma perda de tempo, estou a perder tempo agora, porque afinal ... 0.0009% seguem as regras sem ser o meu geocaching e o que dá mais jeito na altura, quando os mais antigos nisto dão os maus exemplo publicamente, que moral afinal têm para falar e criticar os mais novos que vão aparecendo???
Quando lhes dizem que têm muito para aprender devem referir-se ao jogo de cintura com as regras? Certo?
Deviam colocar nas guidelines (para os mais novos aprenderem) a definição de "o meu geocaching" e o "se dá é porque se pode"
Mais não vale apena escrever porque a minha opinião vale mesmo um zero na comunidade

Só falsas moralidades ... apenas depende do assunto e mudam os intérpretes o resultado é o mesmo!