Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: Passeio pelas Flores
IDILIO49 Escreveu:Vá que é para começarem a olhar para o das freguesias...
Quem disse que não ando já a olhar?
Low-cost it's my middle name
Moderador: prodrive
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:Vá que é para começarem a olhar para o das freguesias...
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Fire4me Escreveu:Pintelho visto que já por la andaste que recomendas em termos de locais para comer e dormir, a oferta é bastante escassa e com muito pouca informação online.
Geopt Proud Member
Pintelho Escreveu:Fire4me Escreveu:Pintelho visto que já por la andaste que recomendas em termos de locais para comer e dormir, a oferta é bastante escassa e com muito pouca informação online.
Para dormir recomendo vivamente a Casa de Hóspedes Comodoro. Creio que, além das casas particulares, não tem alternativa.
É de muito boa qualidade, e os donos até levam a mal se, ao pequeno-almoço, não preparares as sanduíches para as caminhadas com as coisas deles. Fazem-te sentir em casa.
Em alternativa podes pedir ao Sr. João Mendonça que te leve a uma casa de alfaias e pernoitas por lá com saco-cama. Tudo se resolve no local. Eu tenho os contactos caso necessites. O mesmo sr. João transporta turistas pelos locais mais habituais, mas se fizeres os TPC, também te leva aos sítios com caches e ainda espera por ti.
Para refeições só experimentei o bar dos Bombeiros, que também recomendo, mas há mais dois restaurantes. É impossível não os veres.
Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 20:54
Pintelho Escreveu:Fire4me Escreveu:Pintelho visto que já por la andaste que recomendas em termos de locais para comer e dormir, a oferta é bastante escassa e com muito pouca informação online.
Para dormir recomendo vivamente a Casa de Hóspedes Comodoro. Creio que, além das casas particulares, não tem alternativa.
É de muito boa qualidade, e os donos até levam a mal se, ao pequeno-almoço, não preparares as sanduíches para as caminhadas com as coisas deles. Fazem-te sentir em casa.
Em alternativa podes pedir ao Sr. João Mendonça que te leve a uma casa de alfaias e pernoitas por lá com saco-cama. Tudo se resolve no local. Eu tenho os contactos caso necessites. O mesmo sr. João transporta turistas pelos locais mais habituais, mas se fizeres os TPC, também te leva aos sítios com caches e ainda espera por ti.
Para refeições só experimentei o bar dos Bombeiros, que também recomendo, mas há mais dois restaurantes. É impossível não os veres.
Tapatalk HD
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
laranja Escreveu:Pintelho Escreveu:Fire4me Escreveu:Pintelho visto que já por la andaste que recomendas em termos de locais para comer e dormir, a oferta é bastante escassa e com muito pouca informação online.
Tapatalk HD
Também há uma zona onde é possível acampar, não é um verdadeiro parque de campismo porque não tem grandes infraestruturas, mas penso que tem casas de banho.
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes