Joao Narciso Escreveu:jasafara Escreveu:JH71 Escreveu:jorgetadeuramos Escreveu:Claramente como Beta Tester.
Boas,
Claramente!!!!
beta tester?
"Pessoa que testa os produtos com o intuito de verificar se existem bugs para que estes possam ser corrigidos antes da versão final."
Não me parece que neste caso seja assim tão "claramente".
@JH71 És um "integrista", um seguidor perfeito do MAntunes
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Eu não tenho uma visão do que é moral ou imoral, tão clara como a tua ou a dele.
Verdade que beta-tester não é o termo mais apropriado para quem faz o found quando da colocação ou acompanhado pelo owner antes da publicação. Mas achas que vale a pena estar a complicar?
Claro que não
Até porque muitos dos Beta Tester nunca meteram os pés em muitas das caches ... mas lá está ...
Citando
Valente Cruz Escreveu:Por vezes, dedicamo-nos excessivamente a tentar contornar as leis e nem percebemos que nos estamos a esconder da razão. O cliché “cada um joga como quer” não inviabiliza a distinção entre o que é correto e o que é errado.
Mas isto é mais uma discussão perdida
prodrive Escreveu:É aqui que discordamos totalmente. Eu não quero que façam o que eu quero. Façam o que vos apetece. Não quero saber

Pois eu neste caso também vou pela atitude errada, não quero saber ... pois só se enganam a eles mesmos !
Boas,
Não estou aqui para julgar ninguém, tomara eu pensar naquilo que faço.
Agora não me mandem é "areia para os olhos"...
A verdade é que não estou aqui para complicar, mas dá-me a ideia que sempre que se fala de determinados assuntos... aparece sempre alguém em "suposta defesa" de situações que devem ser "condenadas" e não ignoradas.
Quem me conhece, sabe que tenho sempre como principio a critica construtiva.