Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #371 a quarta 22 out 2014, 16:01 

Re: Power Trails

clcortez Escreveu:Expliquem me lá que sou novo nisto, não existe só um tipo de Found, o do sorriso amarelo? Então o que é isso do FTF, STF, beta test e afins? Não será isso...lixo informático? 

E este teu post para encher chouriços, também não é? [:D]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #372 a quarta 22 out 2014, 16:05 

Aqui há uns meses fiz beta-test numa cache tua Cláudio. E Ian fazendo dnf... Só lá fui com hd.
Sent from my phone using Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 12 nov 2012, 12:11

Mensagem Post: #373 a quarta 22 out 2014, 16:27 

Joao Narciso Escreveu:
jasafara Escreveu:
JH71 Escreveu:
jorgetadeuramos Escreveu:Claramente como Beta Tester.

Boas,
Claramente!!!!
beta tester?
"Pessoa que testa os produtos com o intuito de verificar se existem bugs para que estes possam ser corrigidos antes da versão final."

Não me parece que neste caso seja assim tão "claramente".

@JH71 És um "integrista", um seguidor perfeito do MAntunes [:D] Eu não tenho uma visão do que é moral ou imoral, tão clara como a tua ou a dele.

Verdade que beta-tester não é o termo mais apropriado para quem faz o found quando da colocação ou acompanhado pelo owner antes da publicação. Mas achas que vale a pena estar a complicar?

Claro que não ;)

Até porque muitos dos Beta Tester nunca meteram os pés em muitas das caches ... mas lá está ...

Citando

Valente Cruz Escreveu:Por vezes, dedicamo-nos excessivamente a tentar contornar as leis e nem percebemos que nos estamos a esconder da razão. O cliché “cada um joga como quer” não inviabiliza a distinção entre o que é correto e o que é errado.

Mas isto é mais uma discussão perdida

prodrive Escreveu:É aqui que discordamos totalmente. Eu não quero que façam o que eu quero. Façam o que vos apetece. Não quero saber :)

Pois eu neste caso também vou pela atitude errada, não quero saber ... pois só se enganam a eles mesmos !

Boas,
Não estou aqui para julgar ninguém, tomara eu pensar naquilo que faço.
Agora não me mandem é "areia para os olhos"...
A verdade é que não estou aqui para complicar, mas dá-me a ideia que sempre que se fala de determinados assuntos... aparece sempre alguém em "suposta defesa" de situações que devem ser "condenadas" e não ignoradas.
Quem me conhece, sabe que tenho sempre como principio a critica construtiva.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #374 a quarta 22 out 2014, 16:31 

JH71 Escreveu:...Boas,
A verdade é que não estou aqui para complicar, mas dá-me a ideia que sempre que se fala de determinados assuntos... aparece sempre alguém em "suposta defesa" de situações que devem ser "condenadas" e não ignoradas.

bold meu. Se vires mesmo bem vais acabar por chegar á conclusão que quase todos os que escrevemos aqui dizemos mais ou menos a mesma coisa...Mas depois em vez de juntarmos esforços para tentar "catequisar"/elucidar/seja o que for quem não escreve aqui, entretemo-nos com quezílias de pormenor entre nós ;)
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 03 out 2012, 01:16

Mensagem Post: #375 a quarta 22 out 2014, 17:07 

jasafara Escreveu:
JH71 Escreveu:... aparece sempre alguém em "suposta defesa" de situações que devem ser "condenadas" e não ignoradas.

...em vez de juntarmos esforços para tentar "catequisar"/elucidar/seja o que for quem não escreve aqui, entretemo-nos com quezílias de pormenor entre nós ;)

I rest my case.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 16 mai 2011, 22:09

Mensagem Post: #376 a quarta 22 out 2014, 17:35 

jasafara Escreveu:
JH71 Escreveu:...Boas,

bold meu. Se vires mesmo bem vais acabar por chegar á conclusão que quase todos os que escrevemos aqui dizemos mais ou menos a mesma coisa...Mas depois em vez de juntarmos esforços para tentar "catequisar"/elucidar/seja o que for quem não escreve aqui, entretemo-nos com quezílias de pormenor entre nós ;)

O facto de aparecer sempre alguém (a grande maioria das vezes o gustavo) prova que não é possível unir esforços, pelo menos tendo por base o geopt, o que seria o mais óbvio e eficaz.
Em relação a não se fazer nada para elucidar/melhorar/ajudar, enganas-te, apesar das quezílias de pormenor.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #377 a quarta 22 out 2014, 17:37 

Sim... Longa vida ao BODA! Ele está entre nós e a roda dos acontecimentos está em marcha.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #378 a quarta 22 out 2014, 17:50 

zipp Escreveu:...Em relação a não se fazer nada para elucidar/melhorar/ajudar, enganas-te, apesar das quezílias de pormenor.

RuiJSDuarte Escreveu:Sim... Longa vida ao BODA! Ele está entre nós e a roda dos acontecimentos está em marcha.

Mas que raio é isso do BODA :)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #379 a quarta 22 out 2014, 17:54 

O BODA... É o que vai provar que aquele post teu acima não está correcto. ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #380 a quarta 22 out 2014, 17:58 

RuiJSDuarte Escreveu:O BODA... É o que vai provar que aquele post teu acima não está correcto. ;)

OK. Esperarei. Estava a pensar como se poderia canalizar melhor a energia das discussões aqui no (geopt-) de uma forma mais produtiva, mas não vale a pena duplicar trabalho ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes