João,
vejamos....no meu comentário anterior:
- Esclareci o facto que aparentemente não tinhas conhecimento, de não ser contra as regras colocar caches em locais com taxa de entrada.
- Fiz uma sugestão de alteração a listings de caches na TNM.
- Elogiei o facto de existir um desconto para geocachers.
- Referi que pessoalmente prefiro não pagar taxas.
- Fiz duas questões
- Levantei uma hipótese sobre outros aspectos de parceria que poderiam existir e indiquei a forma de poder confirmar.
Disto tudo a única coisa que resolveste comentar foi o último ponto, decorre que é um ponto sobre o qual não possuo informação nem qualquer indício de que exista ou não algum tipo de negócio entre a TNM e a Geocacherzone. Nem me interessa, se estivesse interessado enviaria um email ao Nuno ou à Xana a perguntar sobre o assunto.
Joao Narciso Escreveu:ArqueoLobo Escreveu:Se a Geocacherzone possui algum negócio adicional com a TNM isso já não sei (nem sei se é relevante para o assunto), mas como colocam na página o nome do responsável pela parceria podes sempre contactar a perguntar.
Fico com uma dúvida, era a isto que te referias quando falavas de negócios e empresas no geocaching?
Que problema estás a ver nesta situação (que me possa estar a escapar)?
Não confirmo nem desminto, são conclusões tuas!
No meu texto não faço qualquer referência a estar a tirar conclusões...
Apesar de teres citado aqui as minhas questões não chegaste a responder...
Joao Narciso Escreveu:Mas caso haja acordos
ArqueoLobo Escreveu:Se a Geocacherzone possui algum negócio adicional com a TNM isso já não sei (nem sei se é relevante para o assunto)
Palavras tuas ... neste caso ou noutro no mínimo é imoral, nem sei será legal efectuar algum lucro (seja de que tipo for) com a situação de colocar caches a terceiros.
Palavras tuas a afirmação do caso exista!
Eu sei quais são as minhas palavras, afinal fui eu que as escrevi e não foi assim há tanto tempo que já as tenha esquecido.
Joao Narciso Escreveu:Mais alguém salta em defesa do indefensável? Bem não importa, afinal cada qual joga como gosta e é enganado como gosta, founds meus, em determinadas caches nem quando tiver 100 anos de idade! Não vou contribuir para isso!!!
Em defesa do indefensável?
Eu não sou patrocinado pela geocacherzone nem por nenhuma outra organização, não tenho que vir para aqui defender ou acusar ninguém.
Apenas esclareci que não é ilegal nem contra as guidelines existirem caches em locais pagos, assim como um revisor também teve oportunidade de informar.
Apesar de achares que está tudo muito claro nos comentários continuo sem perceber qual é o teu problema, ou a situação que estás a tentar denunciar. Consegues explicar?