Em nome da liberdade de expressão lá vai mais um bitaite.
Zé fico contente de te ver a mandar os teus bitaites sempre directos e acertivos.
Há quem confunda poder de encaixe com capacidade de ouvir opiniões e quer uma quer outra são resultado da liberdade de expressão, a diferença está se ela nos atinge e na reação que nos provoca.
Agora a liberdade não é só de expressão e sentir um crescendo cultivo dos números faz me sentir dor de barriga.
Já perguntava o outro, é isto GeoCaching...
Adoro paisagens, natureza, caminhadas (e estou em alguns grupos facebookianos disso) mas a minha opinião é que estar sempre a parar, e 160m é isso, torna a coisa uma seca, a menos que haja alguma coisa gira que apimente a coisa, e pode ser um container wow ou um gadjet maluco, um esconderijo diferente ou uma aventura gira. Ai já vai à minha missa.
Tenho de dizer que admito é preciso coragem pra lançar assim um conjunto tão grande de caches. Mas também tenho que admitir que me dói a barriga a olhar pro mapa do GeoQuintal e ver que agora tenho tanta porra de Cache pra ter um Quintal minimamente sorridente!

Só sei que vou continuar a fazer o meu GeoCaching nas calmas e com o objetivo principal de chegar a casa com um sorriso pela experiência ou convívio.
É está a minha droga que vicia no GeoCaching.