Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #271 a sábado 18 out 2014, 00:08 

Re: Power Trails

clcortez Escreveu:Exacto, mas essa lei é conhecida por outro nome, mais complexo: a lei de uma sociedade consumista que impinge o que quer vender aos pobres de espírito que anseiam por ser enganados e por norma adoram "massas",ou de forma mais simples, a lei do meio mundo que anda a enganar outro meio mundo. Em qual deles te inseres Paulo?

É que é isso mesmo! [^]
Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 12 nov 2012, 12:11

Mensagem Post: #272 a sábado 18 out 2014, 00:17 

Boa noite,
Concordo com a liberdade de expressão.
E claro que a respeito.
Mas, atenção que nem todos tem a mesma opinião...

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #273 a sábado 18 out 2014, 03:08 

Em nome da liberdade de expressão lá vai mais um bitaite.
Zé fico contente de te ver a mandar os teus bitaites sempre directos e acertivos.
Há quem confunda poder de encaixe com capacidade de ouvir opiniões e quer uma quer outra são resultado da liberdade de expressão, a diferença está se ela nos atinge e na reação que nos provoca.
Agora a liberdade não é só de expressão e sentir um crescendo cultivo dos números faz me sentir dor de barriga.
Já perguntava o outro, é isto GeoCaching...
Adoro paisagens, natureza, caminhadas (e estou em alguns grupos facebookianos disso) mas a minha opinião é que estar sempre a parar, e 160m é isso, torna a coisa uma seca, a menos que haja alguma coisa gira que apimente a coisa, e pode ser um container wow ou um gadjet maluco, um esconderijo diferente ou uma aventura gira. Ai já vai à minha missa.
Tenho de dizer que admito é preciso coragem pra lançar assim um conjunto tão grande de caches. Mas também tenho que admitir que me dói a barriga a olhar pro mapa do GeoQuintal e ver que agora tenho tanta porra de Cache pra ter um Quintal minimamente sorridente! :(
Só sei que vou continuar a fazer o meu GeoCaching nas calmas e com o objetivo principal de chegar a casa com um sorriso pela experiência ou convívio.
É está a minha droga que vicia no GeoCaching.
:)
_PoPeYe_

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #274 a sábado 18 out 2014, 11:00 

Ia responder que a oferta adequa-se à procura... que é a lei do mercado...

Depois ia responder que cada um pratica o geocaching que quer...

Depois... epá... desculpem a expressão... caguem nisso!!!! O tempo resolverá todas as questões!

Divirtam-se que isto é um hobbie!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #275 a sábado 18 out 2014, 18:22 

A 109 vale a pena!

Vsergio no tapatalk
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Large
Large

Registado: terça 18 fev 2014, 02:13

Mensagem Post: #276 a sábado 18 out 2014, 19:52 

vsergio Escreveu:A 109 vale a pena!

Vsergio no tapatalk

E vale, tinha aquilo marcado no google earth para uma (letter-) ou uma (multi-) com truques ... mas como fica fora de mão não a marquei no GC ... [V]
ENVIADO DA ERICEIRA POR CTT EXPRESSO

A CASA DOS DOIS SANTOS | 101 DÁLMATAS | LULLABY | THE ESSENCE OF KONTRABAND

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #277 a segunda 20 out 2014, 11:02 

Felinos Escreveu:Ia responder que a oferta adequa-se à procura... que é a lei do mercado...

Depois ia responder que cada um pratica o geocaching que quer...

Depois... epá... desculpem a expressão... caguem nisso!!!! O tempo resolverá todas as questões!

Divirtam-se que isto é um hobbie!

Algumas verdades ... mercado ... hobbie ... supostamente tudo correcto o hobbie anda a dar guito a alguns ... deixa de ser um hobbie mas uma profissão ... e que é proibido pelas guidelines e leis da GC!

Ninguém quer falar nisso ... mas esta é a verdade e muitos de vós pactuam com isso pela omissão! Só não aponto o dedo directamente por faltar provas fisicas daquilo que todos sabemos ser verdade!
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 12 nov 2012, 12:11

Mensagem Post: #278 a segunda 20 out 2014, 11:52 

Bom dia João,
Parabéns pela frontalidade.
Todos sabemos que para ALGUNS o geocaching é um negócio, vamos deixar de ser anjinhos.

"Em economia, negócio, é referido como um comércio ou empresa, que é administrado por pessoa(s) para captar recursos financeiros para gerar bens e serviços, e por consequência proporciona a circulação de capital de giro entre os diversos setores. Em apertada síntese, podemos dizer que, entende-se por negócio toda e qualquer atividade econômica com o objetivo de gerar lucro."

Mas pronto a liberdade também é isto, cada um pratica da forma que entender desde que tenha em conta o cumprimento das guidelines e respeito pela liberdade de expressão dos que fazem disto um hobbie.

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #279 a segunda 20 out 2014, 12:12 

JH71 Escreveu:Bom dia João,
Parabéns pela frontalidade.
Mas pronto a liberdade também é isto, cada um pratica da forma que entender desde que tenha em conta o cumprimento das guidelines e respeito pela liberdade de expressão dos que fazem disto um hobbie.

Querias dizer aparente cumprimento das guidelines e regras da GC, certo?

Porque pode cumprir as regras de colocação e depois? Porque foi colocada? A troco de quê? Quem fará realmente a manutenção? Foi um acordo de cavalheiros ou algo mais?

Vá lá ... tens razão ... não sejamos anjinhos, isso não é autorizado, não acredito que com dados concretos a GC autoriza-se (até dava um processo por danos) ... o problema é não ter dados palpaveis (como não quero ter um processo por difamação) mas a verdade está ai para quem a quiser ver ou fingir que não vê e fechar os olhos!

Não pactuem com isso a bem do Geocaching.
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #280 a segunda 20 out 2014, 12:45 

Cada vez percebo menos o que estão a querer dizer. :P
Estão a dizer que os revisores recebem luvas ou que este magote de caches são colocados para chamar geocachers para fazer business?
Sent from my phone using Tapatalk
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes