Re: Verificação de logs
MightyReek Escreveu:Acho que a funcionalidade, embora apreciada por alguns, ia acabar por ser ignorada por grande parte dos geocachers. É um trabalho moroso e complicado, e a maioria dos geocachers usam o geocaching para sair de casa em vez de estarem ao computador a verificar logbooks e a assinalar os logs como verificados.
Eu próprio, entusiasta utilizador do GCVote que considero que é uma boa ferramenta que, por ser susceptível de os dados serem corrompidos à vontade do utilizador, cuja única defesa e melhor aproveitamento é que o maior número de pessoas a utilizem, passo meses a fio sem preencher o voto. Depois quando faço é uma carrada deles de seguida (ainda bem que tenho boa memória e me lembro de todas as caches em causa).
Não me estou a imaginar a correr o logbook em busca dos registos e depois correr a lista da pagina da cache para os assinalar, ainda por cima quando chegam a uma altura em que começam a escrever nas costas das folhas e as datas começam a engalfinharem-se todas e mais os papelitos soltos que o pessoal vai deixando (e que as vezes até esvoaçam da cache quando a abrimos).
Mas pronto, é a minha opinião, nada como ouvir/ler outras opiniões.
Concordo!!! Tenho dito.