Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
Desde a cor dos cortinados à discussão sobre o próximo prémio nobel...
Moderadores: ajsa, KimPossible
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
misticspell Escreveu:Cruz, que tal dizeres onde podemos obter o livro, sem querer fazer publicidade, claro.
Geocacher Viciado
jasafara Escreveu:misticspell Escreveu:Cruz, que tal dizeres onde podemos obter o livro, sem querer fazer publicidade, claro.
Se carregares na página do livro indica como o poderás comprar
Geopt Proud Member
Lançamento
O lançamento deste livro irá decorrer na Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva, em Viseu, no dia 11 de outubro, pelas 16 horas. Estão ainda pensadas outras sessões de apresentação, cujos pormenores serão oportunamente divulgados.
Como comprar
Quem estiver interessado em adquirir este livro poderá fazê-lo das seguintes formas:
Indo ao lançamento do livro. O preço por exemplar é €12 e inclui uma dedicatória, um beijinho e/ou um abraço!
Entrando em contacto com o autor ou através do email antoniocruz@ua.pt. O preço por exemplar é €12, acrescido, quando for o caso, dos custos de envio (Correio Editorial – €1.42, Correio Normal – €2.38, Correio Registado – €4.03). Para tal poderão fazer o pagamento usando o NIB 0035 0432 00034122700 25 e enviar o comprovativo de pagamento, referindo naturalmente a morada para o envio. Neste caso apenas poderei incluir uma dedicatória!
Nos locais de venda habituais, incluindo no formato e-book. O preço de venda ao público é €13, salvo eventuais descontos ou promoções.
Geocacher Viciado
jasafara Escreveu:O melhor mesmo é ir ao lançamento (daqui a uma semana por esta hora) e escolher um beijinho e/ou um abraço. Eu vou esperar pela apresentação em Lisboa ou então um qualquer encontro pelo país para ter direito ao abraço
Lançamento
O lançamento deste livro irá decorrer na Biblioteca Municipal D. Miguel da Silva, em Viseu, no dia 11 de outubro, pelas 16 horas. Estão ainda pensadas outras sessões de apresentação, cujos pormenores serão oportunamente divulgados.
Como comprar
Quem estiver interessado em adquirir este livro poderá fazê-lo das seguintes formas:
Indo ao lançamento do livro. O preço por exemplar é €12 e inclui uma dedicatória, um beijinho e/ou um abraço!
Entrando em contacto com o autor ou através do email antoniocruz@ua.pt. O preço por exemplar é €12, acrescido, quando for o caso, dos custos de envio (Correio Editorial – €1.42, Correio Normal – €2.38, Correio Registado – €4.03). Para tal poderão fazer o pagamento usando o NIB 0035 0432 00034122700 25 e enviar o comprovativo de pagamento, referindo naturalmente a morada para o envio. Neste caso apenas poderei incluir uma dedicatória!
Nos locais de venda habituais, incluindo no formato e-book. O preço de venda ao público é €13, salvo eventuais descontos ou promoções.
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
Sphinx1975 Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Sphinx1975 Escreveu:prodrive Escreveu:Very nice!!
Parabéns António.
Estou curioso por ler
Eu sei onde está uma cópia escondida. Se quiseres levo-te lá![]()
Parabéns Cruz, só tenho pena de a apresentação não ser no topo de um cântaro.
Eu também sei! Pode não ser a versão final, mas tem o valor de uma primeirissíma edição
Se for próximo de um Cântaro Gordo é possível que tenhamos encontro marcado para o próximo ano
Vocês aí dos grandes centrosquando quiserem ajuda nessas aventuras apitem. Eu estou a pensar em organizar um chá na Nave da Mestra so ainda não decidi se antes ou depois das primeiras neves.
misticspell Escreveu:Cruz, que tal dizeres onde podemos obter o livro, sem querer fazer publicidade, claro.
Geocacher Viciado
Valente Cruz Escreveu:Obrigado ao Joaquim pela publicidade e a todos pelas palavras!Sphinx1975 Escreveu:prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Sphinx1975 Escreveu:prodrive Escreveu:Very nice!!
Parabéns António.
Estou curioso por ler
Eu sei onde está uma cópia escondida. Se quiseres levo-te lá![]()
Parabéns Cruz, só tenho pena de a apresentação não ser no topo de um cântaro.
Eu também sei! Pode não ser a versão final, mas tem o valor de uma primeirissíma edição
Se for próximo de um Cântaro Gordo é possível que tenhamos encontro marcado para o próximo ano
Vocês aí dos grandes centrosquando quiserem ajuda nessas aventuras apitem. Eu estou a pensar em organizar um chá na Nave da Mestra so ainda não decidi se antes ou depois das primeiras neves.
O primeiro e verdadeiro lançamento foi Cântaro Magro, no ano passado. Inesperado e intimistaPara o próximo ano devo lá ir fazer mais uma apresentação
![]()
A ideia do chá parece-me muito boa!misticspell Escreveu:Cruz, que tal dizeres onde podemos obter o livro, sem querer fazer publicidade, claro.
Obrigado pelo interesse! Se quiseres fica reservado. Abraço!
Geocoin
Registado: sábado 19 fev 2011, 16:38
misticspell Escreveu:Reserva sff.
Podemos até combinar entrega em mãos quando vieres à zona.
Se a memória não me falha a tua cara metade é daqui perto.
Se não der tratamos de tudo pelos CTT.
Geocacher Viciado
Valente Cruz Escreveu:misticspell Escreveu:Reserva sff.
Podemos até combinar entrega em mãos quando vieres à zona.
Se a memória não me falha a tua cara metade é daqui perto.
Se não der tratamos de tudo pelos CTT.
Fica reservado! Sim, a Valente é de Cesar e vai aí todas as semanas. Depois combina-se
Geopt Proud Member
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes