Dualidade de Critérios

Um espaço onde poderás colocar todas as tuas dúvidas acerca das guidelines do geocaching.

Moderador: prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #61 a sexta 03 out 2014, 13:54 

Re: Dualidade de Critérios

Torgut Escreveu:Agora, o que é verdadeiramente clamoroso é a diferença que há de país para país. Considerando que o jogo é gerido por uma só empresa é aborrecido que em alguns países vá encontrar, por exemplo, caches promocionais, dedicadas a bares ou restaurantes, sendo que noutros, como é o caso de Portugal, isso é simplesmente impensável.

Agrada-me saber que é em Portugal onde as Guidelines são cumpridas [^]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 18 fev 2014, 02:13

Mensagem Post: #62 a sexta 03 out 2014, 20:05 

É uma pena que não se possam fazer caches promocionais, este verão tinha pensado fazer uma que era um barril de super bock e o container estaria dentro do barril. Para retirar o container o geocacher teria que ir bebendo umas imperiais até a nano sair pela torneira e aterrar dentro do copo.
O container ficaria junto a uma praia em que tivesse miúdas em biquini, ou preferencialmente junto a um qualquer lugar com miúdas sem biquini.
É uma pena sermos tão germânicos no geocaching, enquanto que os germânicos são tão latinos [:D]

nota: Quando vi o título pensei que estavam a discutir futebol :mrgreen:
ENVIADO DA ERICEIRA POR CTT EXPRESSO

A CASA DOS DOIS SANTOS | 101 DÁLMATAS | LULLABY | THE ESSENCE OF KONTRABAND

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #63 a sábado 04 out 2014, 15:42 

ericeirapirates Escreveu:É uma pena que não se possam fazer caches promocionais, este verão tinha pensado fazer uma que era um barril de super bock e o container estaria dentro do barril. Para retirar o container o geocacher teria que ir bebendo umas imperiais até a nano sair pela torneira e aterrar dentro do copo.
O container ficaria junto a uma praia em que tivesse miúdas em biquini, ou preferencialmente junto a um qualquer lugar com miúdas sem biquini.

Onde é que eu me inscrevo para o beta test? [:D]

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #64 a sábado 04 out 2014, 18:13 

nunogil Escreveu:Retirado daqui:

Ando eu há 3 meses a lutar para obter a autorização do Taguspark para colocar uma cache naquela zona e ontem vejo já lá está esta! Terá a devida autorização? Não me parece, pois tive de explicar o que era o Geocaching à pessoa que tem a palavra final para a autorizar a colocação da cache.

É bastante frustrante esta situação, mas o owner não tem culpa nenhuma, ilustra é bem a diferença de critérios por parte dos revisores, uns mais fundamentalistas que os jihadistas e outros mais lascivos do que um membro do governo de Portugal. É o que temos...

Tudo bem, quando acaba em bem. Uma com autorização, a outra possivelmente sem autorização, mas suponho que dependa de o GZ ser ou não mais pacífico em relação á segurança do local...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #65 a sábado 04 out 2014, 18:49 

Já alguém disse hoje que os revisores são maioritariamente feios e/ou maus? Só compreendo se for por causa de ser fim de semana e o pessoal tiver coisas melhores para fazer... embora não me ocorra nenhuma! :P
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #66 a sábado 04 out 2014, 20:29 

prodrive Escreveu:
Torgut Escreveu:Agora, o que é verdadeiramente clamoroso é a diferença que há de país para país. Considerando que o jogo é gerido por uma só empresa é aborrecido que em alguns países vá encontrar, por exemplo, caches promocionais, dedicadas a bares ou restaurantes, sendo que noutros, como é o caso de Portugal, isso é simplesmente impensável.

Agrada-me saber que é em Portugal onde as Guidelines são cumpridas [^]

Algumas, Gustavo... E para alguns, Gustavo...
Imagem.....Imagem.....Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #67 a sábado 04 out 2014, 20:38 

ArqueoLobo Escreveu:Onde é que eu me inscrevo para o beta test? [:D]

Até já recebi SMS's de apoio à cache, alguns preferem sagres ( foi a única objecção à cache ).

Isto não daria para fazer como lab cache ??? ( quem sabe para o ano nos homens da luta )

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #68 a sábado 04 out 2014, 22:38 

Homens da luta com lab caches? Só se ajudares os hdl a fazer da geochurrascada um mega. Ja agora, estiveste la este ano?
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #69 a domingo 05 out 2014, 01:13 

clcortez Escreveu:Homens da luta com lab caches? Só se ajudares os hdl a fazer da geochurrascada um mega. Ja agora, estiveste la este ano?

Mega ??? :shock: ... se atar um tupperware ao lombo de um dos meus LABradores, na prática tenho uma LAB cache [:D]

Quanto aos HDL, não fui ... e devido às activdades competitivas de uma das filhas os fins de semana estão preenchidos. Aproveito para fazer uma ou outra cache fora do quintal :-)

Micro
Micro

Registado: segunda 28 jul 2014, 15:27

Mensagem Post: #70 a domingo 05 out 2014, 16:03 

Epa às vezes até fico surpreso.
Então não é que conseguiram levantar este meu tópico de 15 Novembro de 2011, para agora estarem a falar aqui de offtopics.

Espectáculo.
Isto o geopt está cada vez melhor. Todos os tópicos se podiam chamar batatas com bacalhau, porque é o que realmente são.
AnteriorPróximo

Voltar para DÚVIDAS SOBRE GUIDELINES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes