Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #191 a sexta 03 out 2014, 13:00 

Re: Power Trails

jasafara Escreveu:PS. Isto claro para os que dão favoritos mais ou menos no limite dos disponiveis...

Tenho mais de 50 favoritos por atribuir. E até nem costumo fazer PTs. Quem dá mais, quem dá mais? [:P]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #192 a sexta 03 out 2014, 13:57 

jasafara Escreveu:PS. Isto claro para os que dão favoritos mais ou menos no limite dos disponiveis...

Não tenho tido tempo para acompanhar o outro tópico, mas olha que isto podia ser uma questão a abordar...

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #193 a sexta 03 out 2014, 14:15 

Continua a não haver quem diga a verdadeira razão de aparecer pt´s giga giga ... as carradas ... :mrgreen:

Pois sem provas não se pode afirmar! :!:

Mas quem pediu para la as colocar (unknown-)
A trocou de quê (unknown-)

Cumpre as Guidelines (unknown-) Está de acordo com a GC (unknown-)

Quem ira fazer a manutenção delas (unknown-)
Por acaso foram adoptadas telepaticamente (unknown-)

Quem faz a manutenção de alguns pt´s para o lado Grândola?

Pois é ... :evil:
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Mensagem Post: #194 a sexta 03 out 2014, 14:16 

Também não tive tempo de ler todos os posts mas como eu tento fazer sempre caches que sei que vou gostar, não tenho favoritos suficientes para dar. Não é por isto que vou fazer PT's ;) mas acabo por premiar só as muitos boas de todas as caches boas que faço.

O que leio muita vezes é que só faz os PT's quem quer como se colocar um PT's não tinha inconveniente. O maior inconveniente para mim é que antes de ir num sitio, demoro muito tempo a "limpar" o mapa de todas as caches sem interesse (PT e outras) e quase já não faço caches sem esta preparação pois senão só vejo manchas verdes no mapa :)

Não sei se já foi falado mas gostava que seja possível filtrar facilmente os PT's (como ter um tipo de cache especial por exemplo); não resolvia completamente o meu problema de ter demasiadas caches sem interesse no mapa mas pelo menos reduzia o numero de caches que sei que vou ignorar.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #195 a sexta 03 out 2014, 14:38 

Julie, estás a praticar o Geocaching Bom!:) foi da influência do evento dos owners? ;)
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #196 a sexta 03 out 2014, 14:51 

clcortez Escreveu:Julie, estás a praticar o Geocaching Bom!:) foi da influência do evento dos owners? ;)

Dito assim parece que foi parar ao Banco Bom e a malta dos Powertrails Tóxicos foram parar ao Banco Mau [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 06 jun 2012, 14:12

Mensagem Post: #197 a sexta 03 out 2014, 14:56 

prodrive Escreveu:
clcortez Escreveu:Julie, estás a praticar o Geocaching Bom!:) foi da influência do evento dos owners? ;)

Dito assim parece que foi parar ao Banco Bom e a malta dos Powertrails Tóxicos foram parar ao Banco Mau [:D]

Perfeitamente ... ! :lol: (disabled)
Aka João Narciso, Geocaching BTT Rio Azul, FB Joao Narciso
Membro fundador dos GOLFINHOS BTT Rio Azul

Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 04 set 2010, 02:01

Mensagem Post: #198 a sexta 03 out 2014, 15:15 

Princesseleia Escreveu:O maior inconveniente para mim é que antes de ir num sitio, demoro muito tempo a "limpar" o mapa de todas as caches sem interesse (PT e outras) e quase já não faço caches sem esta preparação pois senão só vejo manchas verdes no mapa :)

Para limpar os PTs e outras caches que se considerem sem interesse podem usar-se filtros com a relação de favoritos/founds PM.
O que não possui fórmula automática é distinguir as "caches de container" das "caches de local", isso fazia muito jeito.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #199 a sexta 03 out 2014, 15:21 

ArqueoLobo Escreveu:
Princesseleia Escreveu:O maior inconveniente para mim é que antes de ir num sitio, demoro muito tempo a "limpar" o mapa de todas as caches sem interesse (PT e outras) e quase já não faço caches sem esta preparação pois senão só vejo manchas verdes no mapa :)

Para limpar os PTs e outras caches que se considerem sem interesse podem usar-se filtros com a relação de favoritos/founds PM.
O que não possui fórmula automática é distinguir as "caches de container" das "caches de local", isso fazia muito jeito.

Categorização das caches. Ainda não desisti disso :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #200 a sexta 03 out 2014, 15:35 

Cacheight Escreveu:

Tenho mais de 50 favoritos por atribuir. E até nem costumo fazer PTs. Quem dá mais, quem dá mais? [:P]

90 :p
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante