Apresentação Quixote&Cia

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Small
Small

Registado: quarta 03 out 2012, 01:16

Mensagem Post: #1 a sexta 03 out 2014, 02:33 

Apresentação Quixote&Cia

Pronto, pronto, está bem, eu sei... Mão à palmatória... Cometi um erro e só agora dei por isso. :p

Mas a culpa é vossa, apenas vossa e de mais ninguém!!! Ah pois é. Passo a explicar...

Conheci o GeoCaching à 2 anos. Por curiosidade, por brincadeira, por tira-teimas, por capricho, ou por ter lido numa descrição que seria uma coisa que eu iria gostar por ter muito a ver comigo em numerosos aspectos. Qualquer uma das situações é válida. Vá lá, vamos lá então ver do que se trata, como é que alguma vez me passaria pela cabeça deixar uma coisa destas em branco?!... Nah! Isso é que era bom...

Descobrimos a primeira, na barragem de magos. Haha!!! Então é verdade!?! :o Mas é mesmo a sério!! Estes tesourinhos realmente existem... Nesse mesmo dia tivemos de o comprovar mais 2 vezes. Primeiro pensámos que o tínhamos de comprovar porque ainda não acreditávamos... Depois percebemos que afinal fizemos as outras duas porque tinha sido paixão logo à primeira. Eheheh

A partir daí, descobrimos que o tesouro que nos esperava a cada nova aventura era muito mais do que aquilo que íamos encontrando em cada novo container.

Ora bem... Acredito que até aqui, nada de novo para todos vocês que aí estão. :) Acontece que, nessa mesma altura, ficámos grávidos. Bem, para dizer a verdade, apenas um de nós ficou grávido, a minha esposa. :p O que significa que, ainda mais real que a verdade, ambos partilhámos essa gravidez com a maior felicidade. :)

A consequência, o geocaching foi sendo posto de parte aos poucos, muito embora nunca totalmente. Das últimas recordações desse tempo, surge a imagem de nós dois a fazer uma caminhada pelo canal do sorraia, acabando já com o véu da noite sobre nós, e brindados com uma chuva torrencial que se lembrara de nos gritar de bem alto como quem diz: 'podem fazer as previsões que bem entenderem, mas eu é que entendo quando é que me sinto bem aqui em cima e quando me apetece passear por aí abaixo...' Sacanas dos metereologistas, pensávamos nós ensopados enquanto descobriamos que entre as gotas de água não havia espaço livre onde coubessemos. Gargalhadas e boa disposição, tiramos nós da situação enquanto nos deliciávamos por ter atingido o objectivo que nos tínhamos proposto.

E entretanto, já me esqueci do que estou aqui a fazer... Ah!! Já me lembro! A vossa culpa, pois é! Hihihi

É pois assim, que com esta paragem no geocaching comecei a passar mais tempo a ver na net coisas e lousas de tudo o que tivesse a ver com isto. E vim aqui parar. GeoPT.

Muito embora nunca tenha participado, tenho estado por aqui a ler-vos, a aprender convosco, a apreciar os vossos temas, a seguir as discussões, a devorar a geo magazine, a fazer planos e mais planos baseados nas vossas aventuras que me fazem roer de inveja ao mesmo tempo que me aliviam a alma... Bah! Seus sacanas, o meu muito obrigado por tudo isso. :) Têm aqui um óptimo projecto, maravilhoso, bem como todo o pessoal que por aqui anda a contribuir para que isto ande cada vez mais para a frente, sejam colaboradores ou usuários. Todos vocês marcam, a meu ver, uma excelente diferença no geocaching em Portugal.

E é por vos conhecer já desta novela que tenho seguido, que á pouco decidi participar num dos tópicos que me tem suscitado bastante interesse. 'Epá, tenho de ajudar os meus amigos e companheiros de leitura'. E só agora, comecei a pensar... Ena, que já meti água... Eheheh eu conheço-os à que tempo, mas eles não fazem a minima ideia sequer que eu existo... :o

Resultado:

Olá! Eu existo e sou o Nuno, do Porto Alto. :) A colheita é boa, de 74, mas ainda com muito juízo em falta. :p Agora vou contar-vos sobre como comecei com o geocaching, eu e a Sónia, minha cara metade... :) hihihi

Conheci o geocaching à 2 anos atrás... :p

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #2 a sexta 03 out 2014, 10:11 

Re: Apresentação Quixote&Cia

eh pá, esta apresentação arrisca-se a ser a melhor apresentação que já tive o prazer de ler aqui no geopt! Só posso dizer um grande bem vindo e que participes mais! Como viste no outro tópico, causaste logo bastante impacto :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #3 a sexta 03 out 2014, 10:43 

Muito boa apresentação eheh
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a sexta 03 out 2014, 10:57 

Muito bom :)

E até provocou a passagem a Imagem do hulkman :)

Imagem
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #5 a sexta 03 out 2014, 11:04 

Heheh, bem apresentado! Bem vindos!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #6 a sexta 03 out 2014, 11:30 

Sorriso de orelha a orelha :)
Acho que o meu dia não poderia começar melhor!

Muito obrigada e participa por favor, muito! Desarruma-nos aqui a casa toda! :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #7 a sexta 03 out 2014, 11:38 

Bom dia Nuno. Muito obrigado pela tua apresentação. Foi das mais estimulantes que por aqui apareceram. É este género de feedback que nos faz sentir que todo o trabalho aqui realizado vale a pena ;)

Temos perfeita consciência que há muita gente que vive diariamente o Geopt e nunca teve necessidade de intervir ou simplesmente de dizer: "estou aqui a acompanhar, não estão a falar para as moscas, façam o favor de continuar", pelo que quando estas apresentações se materializam são como uma fonte de energia para darmos continuidade ao nosso trabalho, que de uma forma ou de outra fazemos com enorme motivação e satisfação. É quase como um suplemento energético para as nossas vidas profissionais :)

A tua intervenção no tópico dos Prémios GPS foi bastante assertiva e muito bem recebida, contribuindo de forma muito positiva para a discussão. Gostava bastante que tornasses a partir de agora a tua participação mais activa, para que os outros que se mantém anónimos desse lado, se sentissem ainda mais agarrados a viver cada dia esta casa ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #8 a sexta 03 out 2014, 11:45 

prodrive Escreveu:...A tua intervenção no tópico dos Prémios GPS foi bastante assertiva e muito bem recebida...

O pessoal que aqui escreve muito (tipo eu :)) por vezes empolga-se muito e reaje muito a quente, fazendo reply's à velocidade dos dedos. Além de não dar tempo para se processar tudo o que de aproveitável é escrito, muitas vezes é pouco ponderado.
É bom vir alguém da bancada que com mais serenidade acalme as coisas ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #9 a sexta 03 out 2014, 11:55 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:...A tua intervenção no tópico dos Prémios GPS foi bastante assertiva e muito bem recebida...

O pessoal que aqui escreve muito (tipo eu :)) por vezes empolga-se muito e reaje muito a quente, fazendo reply's à velocidade dos dedos. Além de não dar tempo para se processar tudo o que de aproveitável é escrito, muitas vezes é pouco ponderado.
É bom vir alguém da bancada que com mais serenidade acalme as coisas ;)

Não é à toda que o nadador-salvador está sentado lá no alto e não está dentro da piscina a ver a malta a afogar-se ;)

Large
Large

Registado: quarta 26 mar 2014, 12:41

Mensagem Post: #10 a sexta 03 out 2014, 12:03 

Sai um Favorito para esta apresentação. ;)
Próximo

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes