Small
Registado: quarta 06 out 2010, 21:34
Re: Faz hoje...
jasafara Escreveu:Bargao_Henriques Escreveu:...Uau, que achado!
Esse pelo menos ainda procurou uma cache! Agora este nem uma se dignou a procurar! Aposto que já nem se lembra à primeira da password de acesso ao site...
São gajos assim que dão mau nome a esta actividade...
Então a tua antiguidade no geocaching tem pelo menos mais duas semanas do que julgava![]()
Então conta lá porque é que não ficaste a usar o PH e criaste o nick Bargao_Henriques?
Ao princípio, antes de saber que te chamavas Paulo, fazia-me um bocado de confusão que te chamassem PH quando, quanto muito serias BH
Ahahahahah
Criei primeiramente um nick PH porque esse é o nome pelo qual sou conhecido há quase 20 anos.
Foi com esse nick que procurei a minha primeira cache, aqui perto de casa. Por causa de alguns DNF e porque era uma coisa nova para mim, escondida nos Olivais, é claro que não estava lá e tinha sido roubada! Ou seja, "needs archived"!
Fui rapidamente contactado por um dos geocachers que sempre se preocuparam com esta actividade e que me explicou que "se calhar a cache está lá", "não convém partir logo para o "needs archived" sem sabermos com certeza se desapareceu", etc... Mas que vergonha...
Como a melhor forma de corrigir quem está errado é ensinando-o a fazer bem, uma semana depois lá parti para a minha primeira caçada em grupo, onde encontrei efectivamente a minha primeira cache. Entretanto já eu tinha reconsiderado o nick e optado por criar o Bargao_Henriques familiar, com Bargão do lado da minha mulher e Henriques do lado do meu lado... Ou seja, contrariamente ao que muitos pensam, Bargão não é um nome meu mas sim da minha mulher
E assim lá ficou registado mas perdido o nick PH, até que há pouco mais de um mês recebi um email de alerta da groundpeak porque alguém teria solicidado o reset da minha password. Não fosse isso e nunca mais me lembraria da existência deste registo!

mas uma
como as outras duas.