Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #141 a quinta 02 out 2014, 13:28 

Re: Power Trails

Fonix... é dos grandes! :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #142 a quinta 02 out 2014, 13:39 

Até digo mais... estava lá mesmo à beirinha e não fossem as caches estarem no terreno à meses e já terem founds dos ?eventos? e tinha lá ido revisitar a cache do Vitor e ter feito uma ou duas aí.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #143 a quinta 02 out 2014, 14:35 

RuiJSDuarte Escreveu:Fonix... é dos grandes! :D

Há para todos os tamanhos, não sejas esquisito! ;)

RuiJSDuarte Escreveu:Até digo mais... estava lá mesmo à beirinha e não fossem as caches estarem no terreno à meses e já terem founds dos ?eventos? e tinha lá ido revisitar a cache do Vitor e ter feito uma ou duas aí.

Pois é, há quem tenha o palato delicado e só coma sushi e compre gourmet... Eu não me importo de um bom bitoque com ovo a cavalo! :)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #144 a quinta 02 out 2014, 14:36 

marulhar Escreveu:É simples: não gostas não comes!

Mas eu gosto do que tá ao lado, o problema é que agora ficou contaminado... [:o)]

É assim tão difícil alargar horizontes e aperceber das consequências indirectas? [B)]
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #145 a quinta 02 out 2014, 14:51 

IDILIO49 Escreveu:
marulhar Escreveu:É simples: não gostas não comes!

Mas eu gosto do que tá ao lado, o problema é que agora ficou contaminado... [:o)]

Para esses 'problemas' tens uma boa solução (como sabes muito melhor que eu):

Imagem

IDILIO49 Escreveu:É assim tão difícil alargar horizontes e aperceber das consequências indirectas? [B)]

É uma questão de ponto de vista: para mim o que mais importa são os os locais e os sítios, as caches acabam por ser um pretexto... (A Serra do Socorro ainda está lá e as panorâmicas fabulosas não mudaram)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #146 a quinta 02 out 2014, 14:55 

marulhar Escreveu:...Pois é, há quem tenha o palato delicado e só coma sushi e compre gourmet... Eu não me importo de um bom bitoque com ovo a cavalo! :)

Eu também sou desses :) Embora a maior parte dos PT não seja bem um bom bitoque. São mais fast-food a que também não digo não de vez em quando ;)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #147 a quinta 02 out 2014, 14:58 

Sim, mas se fosse tua a cache que lá está e que é fixe e que agora recebesses uma ou duas centenas de logs a agradecer pelo PT e que o log é genérico e o diabo a sete, talvez não achasses tanta piada ao cavalo.
E sim, tenho casos destes em caches minhas.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #148 a quinta 02 out 2014, 16:31 

marulhar Escreveu:(A Serra do Socorro ainda está lá e as panorâmicas fabulosas não mudaram)

Há que consegui ver ainda mais além... ainda está lá, mas cada vez mais alterada, destruída e com aspectos antí-natura...
É o mesmo que acontece quando soltam uma espécie invasiva e as autóctones ficam como se lhes passasse uma manada de javalis por cima...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #149 a quinta 02 out 2014, 16:57 

IDILIO49 Escreveu:
marulhar Escreveu:(A Serra do Socorro ainda está lá e as panorâmicas fabulosas não mudaram)

Há que consegui ver ainda mais além... ainda está lá, mas cada vez mais alterada, destruída e com aspectos antí-natura...
É o mesmo que acontece quando soltam uma espécie invasiva e as autóctones ficam como se lhes passasse uma manada de javalis por cima...

Se as caches estiverem em trilhos existentes e a sua busca não provocar grande impacto no meio envolvente, diria que sim, que há algum impacto, mas não me parece que deva ser impeditivo que as pessoas desfrutem da Natureza :)

Em relação ao "desrespeito" pela identidade das caches existentes, dói-me um bocadinho na alma, mas não é um fenómeno novo... veio no pacote dos tempos modernos... antigamente é que era :roll:

Regular
Regular

Registado: segunda 12 nov 2012, 12:11

Mensagem Post: #150 a quinta 02 out 2014, 17:02 

Boa tarde,
Penso que o problema está a montante, para alguns as exigências para a colocação de caches são um absurdo (fazem perguntas para as quais tem a resposta na nota ao revisor).
Para outros permitem tudo não existe regras nem critérios (temos aqui um exemplo).
Enquanto certas pessoas quiserem fazer disto uma competição, em que os objectivos para uns é colocar e para outros logar...o maior numero de caches possível sem olhar a meios em nada estão a colaborar para o geocaching.
Era bom que os revisores tivessem mais atenção e tratassem todos por igual (regras são regras e são para cumprir por todos), seja um geocacher com uma cache colocada ou 1000, o mesmo no que diz respeito aos log's
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante