prodrive Escreveu:Provavelmente, depois deste dia memorável, a vontade para praticar Geocaching deve baixar consideravelmente. Na realidade a fasquia subiu tão alto que qualquer tentativa de procurar plástico só poderá ser decepcionante...
Pois, é exactamente o que sinto desde a viagem à Madeira. Fiquei mais esquisito

prodrive Escreveu:Possível é. Aliás as caches foram colocadas pelo EterLusitano nesta altura do ano, depois de fortes chuvadas.
Na minha opinião, poderá ser até mais estimulante o desafio de subir o rio nesta altura, mas vais perder o essencial do divertimento, que são umas belas banhocas naquelas águas cristalinas de verde esmeralda.
Mr.Henrique Escreveu:É possível mas dá lhe no minimo 3 dias de sol.
Obrigado pelas dicas.
Mr.Henrique Escreveu:Aliás até era capaz de alinhar. Só fiz até à 6 ainda. (isto claro se quiserem companhia)
Kinder Escreveu:Eu quero ir fazer essas. Quando alguém for e quiser companhia que me avise! Que essas estão na minha watchlist!
Combinar algo é que é mais difícil. Deve de ser qualquer coisa do tipo "ao quarto dia consecutivo de sol, em que eu tenha disponibilidade"

E, nesta altura do ano, não é fácil apontar datas com essas condições. Mas, assim que estiver definido, informo aqui. Nem que seja do tipo "amanhã vou lá! Quem quer?"