dupladepeso Escreveu:Engraçado como para a maioria, um log épico tem que ter muito texto.
Para mim não é preciso, basta que tenha sexo!!
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
dupladepeso Escreveu:Engraçado como para a maioria, um log épico tem que ter muito texto.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
jasafara Escreveu:dupladepeso Escreveu:Engraçado como para a maioria, um log épico tem que ter muito texto.
Então diz lá da tua justiça.
E já agora para os critérios que enunciares indica uma forma mais ou menos automática de os detectar
Geopt Proud Member
dupladepeso Escreveu:jasafara Escreveu:dupladepeso Escreveu:Engraçado como para a maioria, um log épico tem que ter muito texto.
E já agora para os critérios que enunciares indica uma forma mais ou menos automática de os detectar
Há coisas que por mais que tentes nunca vais conseguir automaticamente detectar, deixa as tuas fórmulas de lado e tenta ver as coisas sem ser pelos números (sejam datas, caracteres, founds, favoritos, whatever).
Geopt Proud Member
com alguma regularidade são publicados artigos Logs em destaque. O Prodrive é um dos que propõe mais e julgo que a base costuma ser o seu acompanhamento dos Logs em caches GPS/watch list.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:O Prodrive é um dos que propõe mais e julgo que a base costuma ser o seu acompanhamento dos Logs em caches GPS/watch list.
TB
Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28
jasafara Escreveu:dupladepeso Escreveu:jasafara Escreveu:dupladepeso Escreveu:Engraçado como para a maioria, um log épico tem que ter muito texto.
Há coisas que por mais que tentes nunca vais conseguir automaticamente detectar, deixa as tuas fórmulas de lado e tenta ver as coisas sem ser pelos números (sejam datas, caracteres, founds, favoritos, whatever).
Eu destaco os logs que entender e acho que todos os que aqui coloquei o mereceram. Se quiseres destacar outros sem nenhuma restricção existe o tópico
Logs em destaque que eu te convido a ti e a todos os outros participantes no fórum a utilizar. Acho que o importante é se dar destaque a logs de qualidade sejam ou não épicos.
Geopt Proud Member
TB
Registado: sábado 23 fev 2013, 00:28
jasafara Escreveu:Todos estamos de acordo (ou pelo menos quase todos os que participam activamente aqui no fórum) que mais vale "qualidade do que quantidade".
Mas há quantidades e quantidades. Uma quantidade MUITO grande de caracteres num log em todos os casos que detectei até agora é sinónimo de qualidade.
Saliento o MUITO porque se for só elevada pode (e recentemente cada vez mais) indiciar logs genéricos em que se conta a história toda igual em todas as caches que se faz. Faz um log grande mais que normalmente cabe dos 4.000 caracteres de um único log.
Quanto aos logs pequenos, médios, grandes, mas não muito grandes claro que podem ter muito mais qualidade intrinseca dos que os que aqui publicitados. Mas têm de ser apanhados á mão, eventualmente pelo critério muito válido de filtrar os logs das caches boas, visto que só muito excepcionalmente é que uma cache mediocre, média ou simplesmente boazinha gera um log muito bom.
O nosso convite é que sempre que apanhem uma dessas pérolas a publicitem aqui no fórum. Eu por mim vou fazendo o que posso com as ferramentas que tenho
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes