[Questões e Dúvidas] 3ª Traveller Race Geopt

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Nano
Nano

Registado: quinta 16 mai 2013, 22:25

Mensagem Post: #141 a sábado 20 set 2014, 11:12 

Re: [Questões e Dúvidas] 3ª Traveller Race Geopt

O que me parece é que os organizadores estão interessados em vender TB, independentemente de tudo. pois acho ou parece-me que vendo os fóruns que por aqui andam em que estão preocupados que um geocacher loga as próprias caches e que não está a ser correcto, e depois na corrida permitem que um faça batota. Algo estranho se calhar faz parte do "grupo", falha minha , não fazer parte do grupo

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #142 a sábado 20 set 2014, 11:29 

Pedromix Escreveu:O que me parece é que os organizadores estão interessados em vender TB, independentemente de tudo. pois acho ou parece-me que vendo os fóruns que por aqui andam em que estão preocupados que um geocacher loga as próprias caches e que não está a ser correcto, e depois na corrida permitem que um faça batota. Algo estranho se calhar faz parte do "grupo", falha minha , não fazer parte do grupo

Estás enganado!! Se tivesses ficado em último lugar, terias ganho o prémio exactamente com o Geocacher em questão. Nem mais, nem menos!! Todos os cenários que se possam arquitectar na tua cabeça não são mais que fruto da tua imaginação. Quanto a isso não posso fazer nada :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #143 a sábado 20 set 2014, 17:54 

Pedromix Escreveu:O que me parece é que os organizadores estão interessados em vender TB, independentemente de tudo. pois acho ou parece-me que vendo os fóruns que por aqui andam em que estão preocupados que um geocacher loga as próprias caches e que não está a ser correcto, e depois na corrida permitem que um faça batota. Algo estranho se calhar faz parte do "grupo", falha minha , não fazer parte do grupo

Temos todo o interesse em vender tbs. Precisamos de o fazer porque precisamos de dinheiro para manter uma estrutura que conheces. Já entregar prémios é um prejuízo mas infelizmente não tivemos patrocínio para o passatempo. Até era bom que os prémios saíssem todos ao "grupo" porque até hoje,todos os prémios que saíram ao "grupo" sempre foram dispensados ou atribuídos a outros membros.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem
Anterior

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes