Nano
Registado: quinta 16 mai 2013, 22:25
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Nano
Registado: quinta 16 mai 2013, 22:25
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Pedromix Escreveu:O que me parece é que os organizadores estão interessados em vender TB, independentemente de tudo. pois acho ou parece-me que vendo os fóruns que por aqui andam em que estão preocupados que um geocacher loga as próprias caches e que não está a ser correcto, e depois na corrida permitem que um faça batota. Algo estranho se calhar faz parte do "grupo", falha minha , não fazer parte do grupo
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Pedromix Escreveu:O que me parece é que os organizadores estão interessados em vender TB, independentemente de tudo. pois acho ou parece-me que vendo os fóruns que por aqui andam em que estão preocupados que um geocacher loga as próprias caches e que não está a ser correcto, e depois na corrida permitem que um faça batota. Algo estranho se calhar faz parte do "grupo", falha minha , não fazer parte do grupo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes