Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Low-cost it's my middle name
Moderador: prodrive
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
RuiJSDuarte Escreveu:Em malta e no Anfiteatro El Djem... aliás, ainda estou para criar esse WM lá... não fosse o trabalho que dá e já estava.
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Torgut Escreveu:Não sei o que fazer quanto à última viagem do ano.... opções com prós e contras....
1) Cuba, 700 Eur, voos de Lisboa para Havana. Prós: um dos quatro países no topo da minha lista a visitar; é preciso ir lá antes que acabe enquanto a Cuba que conhecemos. Contras: muito dinheiro para mim.
2) Tunisia, 7 dias com meia pensão, tudo incluido desde sair de casa sai-me por 280 Eur. Prós: país na minha lista a visitar; preço. Contras: receio que seja demasiado comercial; em Novembro o tempo é capaz de não ajudar.
3) Cabo Verde (Praia). 280 Eur ir e vir de Lisboa. Prós: país na lista a visitar; oportunidade rara em termos de preço. Contras: receio que seja algo aborrecido.
4) Istanbul - Kurdistão Turco - Irão. Prós: uma viagem no estilo em que me sinto melhor. Contras: preço. Estive em alguns destes locais há um ano.
5) Regressar a São Tomé. Prós: tenho uns trabalhos a fazer por lá. Contras: preço; ter lá estado há dois anos.
Geocacher Muito Viciado
Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35
Geocacher Muito Viciado
Geopt Proud Member
Torgut Escreveu:Olha, já está... Havana, 540 Eur incluindo voos de ligação de Lisboa.
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Torgut Escreveu:Olha, já está... Havana, 540 Eur incluindo voos de ligação de Lisboa.
Geocacher Muito Viciado
jasafara Escreveu:Torgut Escreveu:Olha, já está... Havana, 540 Eur incluindo voos de ligação de Lisboa.
Pronto! Quer dizser que concordaste com a maioria das prioridades aqui expressas.
O Vietname e os restantes ainda "oficiais" países comunistas na Ásia não têm o sabor a antigamente que tem Cuba. Um verdadeiro parque Jurássico do Comunismo.
Geopt Proud Member
Torgut Escreveu:jasafara Escreveu:Torgut Escreveu:Olha, já está... Havana, 540 Eur incluindo voos de ligação de Lisboa.
Pronto! Quer dizser que concordaste com a maioria das prioridades aqui expressas.
O Vietname e os restantes ainda "oficiais" países comunistas na Ásia não têm o sabor a antigamente que tem Cuba. Um verdadeiro parque Jurássico do Comunismo.
Como escrevi, a questão era o custo. A questão deixou de ser uma questão, de surpresa.
Acho que já vi tudo o que precisava de ver para apontar o maior parque Jurássico do Comunismo alinhado (excluindo portanto os párias da Coreia do Norte): Crimeia. A seguir, Bielorússia. Cuba é uma outra coisa... por exemplo, não vês estatuária comunista que não seja a deles, Martis, Guevaras, Bolivares e afins.
Geopt Proud Member
RuiJSDuarte Escreveu:jasafara Escreveu:Cuba não terá desaparecido, mas os irmãos Castro quem sabe...
O deserto é uma maravilha, mas não desaparece e antes pelo contrário terá tendência para aumentar
E o que há para ver na Tunísia fora os cenários dos filmes Star Wars é o que se pode ver em qualquer país do norte de África.
Olha se eu não tivesse ido à Líbia quando pude...
Olha que não... também tens o cenário do "Gladiador", mais o "Bardo" e Cartago, embora sendo tudo pago talvez não seja do agrado do Torgut e a lindíssima Sidi Bou Said, paraiso para um bom fotógrafo... agora que penso nisto, voltava lá outra vez.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes