Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Oportunidades de Viagem a baixo custo
Parece-me que por aparecer o uid=xxx name= em vez de simplesmente =
http://www.geopt.org/index.php/board/search.php?keywords=quote+uid%3D&terms=all&author=&sc=1&sf=all&sr=posts&sk=t&sd=d&st=0&ch=300&t=0&submit=Pesquisar
Code do teu post
- Código:
[quote="jasafara"][quote uid=718 name="Torgut" ]Jasafara, já é a segunda vez que fazes reparos desse género. Nota bem: quem não pode tirar férias com facilidade, poderá seguir a abreu.pt e preparar 1200 Eur para a tal viagem que quem pode tirar férias com facilidade vai fazer por 300 Eur. Quem não quer / pode usar voos low cost com as restrições / custos extras associados, poderá seguir a abreu.pt e preparar 1200 Eur para a tal viagem que quem quer / pode vai fazer por 300 Eur. Cada um sabe da sua vida. Agora um vegetariano mencionar que o blog meatfactory.com tem um problema porque fala demasiado de carne, enfim..........[/quote]
Mas eu não disse que as viagens low-cost têm problemas. Apenas referi duas particularidades que as restrigem para algumas pessoas.
Digamos que é mais inveja por não poder aproveitar as tuas sugestões :)[/quote]
Tento combater esse sentimento mas também o sinto. ;)
Code correcto (que entretanto corrigi)
- Código:
[quote="jasafara"][quote="Torgut"]Jasafara, já é a segunda vez que fazes reparos desse género. Nota bem: quem não pode tirar férias com facilidade, poderá seguir a abreu.pt e preparar 1200 Eur para a tal viagem que quem pode tirar férias com facilidade vai fazer por 300 Eur. Quem não quer / pode usar voos low cost com as restrições / custos extras associados, poderá seguir a abreu.pt e preparar 1200 Eur para a tal viagem que quem quer / pode vai fazer por 300 Eur. Cada um sabe da sua vida. Agora um vegetariano mencionar que o blog meatfactory.com tem um problema porque fala demasiado de carne, enfim..........[/quote]
Mas eu não disse que as viagens low-cost têm problemas. Apenas referi duas particularidades que as restrigem para algumas pessoas.
Digamos que é mais inveja por não poder aproveitar as tuas sugestões :)[/quote]
Tento combater esse sentimento mas também o sinto. ;)