TB
Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Geocacher Viciado
Registado: quarta 28 abr 2010, 08:32
Cacheight Escreveu:Precisamente. Se o owner autoriza ou manda por o dedo no nariz, faz força de lei e sobrepõe-se a tudo o resto.
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
TB
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Geocacher Viciado
WIMM Team Escreveu:Joom, queres saber onde procurar as regras antigas? Forum oficial do GS!
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
WIMM Team Escreveu:Gustavo, há caches que o owner "obriga" a vestirem-se de "tanga", honestamente gostava mais de te ver a meter o dedo no nariz que de "tanguinha", mas isso sou eu.![]()
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
joom Escreveu:WIMM Team Escreveu:Joom, queres saber onde procurar as regras antigas? Forum oficial do GS!
Não quero saber onde estão. Apreciava é que tu, na tua atitude de educar, com o recurso de antiguidade, tivesses a atitude simpática, útil e elucidadiva de mostrar essa regra (ou guideline para que não haja problemas de tradução) e onde está escrita que dois founds são aceitáveis.
Se fossemos sempre regendo pelo antigamente, ainda a mulher não votava livremente em Portugal.
Geocacher Viciado
WIMM Team Escreveu:joom Escreveu:WIMM Team Escreveu:Joom, queres saber onde procurar as regras antigas? Forum oficial do GS!
Não quero saber onde estão. Apreciava é que tu, na tua atitude de educar, com o recurso de antiguidade, tivesses a atitude simpática, útil e elucidadiva de mostrar essa regra (ou guideline para que não haja problemas de tradução) e onde está escrita que dois founds são aceitáveis.
Se fossemos sempre regendo pelo antigamente, ainda a mulher não votava livremente em Portugal.
Joom essas regras já não existem...apenas podes encontrar isso nos forums oficiais. Não existem em lado nenhum as regras antigas, são alteradas, estas que encontras hoje, assim que existir um update também as deixas de encontrar. Eu não acho que as regras antigas se devam manter, não mesmo, mas a GS impoe que as regras antigas são para manter nas caches antigas, as caches novas com as regras novas... Voces gostam mesmo de ir buscar exemplos são sentido nenhum, não sou contra a evolução, a GS é que aparentemente é. Queixem-se à GS... borring...
Já agora, porque não vou mesmo andar à procura da resposta da GS num forum com milhoes de respostas, mostra-me tu onde é que a GS alguma vez ter proibido não o fazer. E mostra-me a resposta da GS sobre a possibilidade do site o permitir. Eles afirmarem que não se "deve" sim apareceu "agora", e o antes? Queres fazer tu essa pesquisa?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante