Founds Duplicados

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Small
Small

Registado: segunda 10 out 2011, 23:27

Mensagem Post: #451 a terça 02 set 2014, 23:55 

Re: Founds Duvidosos

btrodrigues Escreveu:Teams com mais que um elemento. Um a passear-se por Lisboa e outros a fazer founds na Nova Zelandia?

Teams já nem digo pois as duas que conhecia (há mais?) não escondiam o que eram. Uma ouvi que já foi com os porcos. A outra não. Não era as teams que queria ver, era os compostos de cada team.

Small
Small

Mensagem Post: #452 a terça 02 set 2014, 23:58 

prodrive Escreveu:Datas de Founds antes da publicação, denominados Beta-Testers também são "bem aceites" pela comunidade. Os dados só tendo uma chave (pass) de acesso à API da GS.

Não estava a falar de beta testers. Estava a falar de logs template meses antes de serem publicadas. Sim podem ser enganos a meter a data, mas sempre são mais um^Wdez^Wcententas de founds

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #453 a quarta 03 set 2014, 00:00 

davipt Escreveu:
prodrive Escreveu:Datas de Founds antes da publicação, denominados Beta-Testers também são "bem aceites" pela comunidade. Os dados só tendo uma chave (pass) de acesso à API da GS.

Não estava a falar de beta testers. Estava a falar de logs template meses antes de serem publicadas. Sim podem ser enganos a meter a data, mas sempre são mais um^Wdez^Wcententas de founds

Não estou a ver o que seja. Podes-me dar um exemplo?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Mensagem Post: #454 a quarta 03 set 2014, 00:14 

prodrive Escreveu:Não estou a ver o que seja. Podes-me dar um exemplo?

Deve ser fácil fazer uma query à DB e exportar uma página com todas as caches ou logs feitas antes do publish. Dessa lista, cada um interpreta como quiser, se a descrição for beta tester, que seja válido, se não for, que se analise.

Um dos exemplos encontrei por acaso mas não me lembro onde nem quem era. O outro exemplo, muitos, mea culpa que pensei que era uma das team mas afinal eram os cascão mesmo:

Publish Listing 2013/04/25

team.casc.eiro Found it 2013/02/27
...
Na companhia de LETSDIVE FTAV ARQUEOLOBO H_RAKY SAWCASTRO CARA44 P14 NUNOGIL PCOSTAPHOTOGRAPHY BERLAITA JOSETO ARISTOGATAS VTEEC IGNACIUS HEADSKIN e muitos outros amigos que vão assinando logbooks pelo menino do texto em 'inglês' sabe-se lá a troco de quê.

Cache feita por um dos nossos 53 elementos com logbook devidamente assinado.

Esta conta ainda existe? Este tipo de contas são válidas? Posso criar a "Team Bruno Rodrigues" e fazer founds em duplicado com o meu homónimo? ;)

PS: ok já li no perfil da conta que "houve erros" e pedem desculpa. Whatever, esqueçam esta team. Mas há mais teams destas para alem da outra cascão?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #455 a quarta 03 set 2014, 00:15 

O rei dos "batoteiros" logou uma cache em 1903 :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #456 a quarta 03 set 2014, 00:17 

davipt Escreveu:

Deve ser fácil fazer uma query à DB e exportar uma página com todas as caches ou logs feitas antes do publish. Dessa lista, cada um interpreta como quiser, se a descrição for beta tester, que seja válido, se não for, que se analise.

Um dos exemplos encontrei por acaso mas não me lembro onde nem quem era. O outro exemplo, muitos, mea culpa que pensei que era uma das team mas afinal eram os cascão mesmo:

Publish Listing 2013/04/25

team.casc.eiro Found it 2013/02/27
...
Na companhia de LETSDIVE FTAV ARQUEOLOBO H_RAKY SAWCASTRO CARA44 P14 NUNOGIL PCOSTAPHOTOGRAPHY BERLAITA JOSETO ARISTOGATAS VTEEC IGNACIUS HEADSKIN e muitos outros amigos que vão assinando logbooks pelo menino do texto em 'inglês' sabe-se lá a troco de quê.

Cache feita por um dos nossos 53 elementos com logbook devidamente assinado.

Esta conta ainda existe? Este tipo de contas são válidas? Posso criar a "Team Bruno Rodrigues" e fazer founds em duplicado com o meu homónimo? ;)

PS: ok já li no perfil da conta que "houve erros" e pedem desculpa. Whatever, esqueçam esta team. Mas há mais teams destas para alem da outra cascão?

Essa é uma conta fantasma e está bloqueada. Não te dês ao trabalho de perder tempo com ela :)

Small
Small

Mensagem Post: #457 a quarta 03 set 2014, 00:19 

prodrive Escreveu:
davipt Escreveu:PS: ok já li no perfil da conta que "houve erros" e pedem desculpa. Whatever, esqueçam esta team. Mas há mais teams destas para alem da outra cascão?

Essa é uma conta fantasma e está bloqueada. Não te dês ao trabalho de perder tempo com ela :)

Adicionei o PS. Não, nunca mais a vi. Sim conheço outra semelhante. Mas é só mais uma ou são mais, para me precaver?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #458 a quarta 03 set 2014, 00:23 

davipt Escreveu:
prodrive Escreveu:
davipt Escreveu:PS: ok já li no perfil da conta que "houve erros" e pedem desculpa. Whatever, esqueçam esta team. Mas há mais teams destas para alem da outra cascão?

Adicionei o PS. Não, nunca mais a vi. Sim conheço outra semelhante. Mas é só mais uma ou são mais, para me precaver?

As outras são "insignificantes". Essa foi a que cresceu do tamanho de um elefante...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #459 a quarta 03 set 2014, 00:24 

davipt Escreveu:

...

Não acho má ideia...Um filtro simples por datas com 1ºfound feitos com data de mais de 3 dias antes da cache ser publicada dá mais de 6.000 caches. Uma parte razoável é capaz de ser devida ao team.casc.eiro, mas sem dúvida que é um número muito elevado. Os beta testers parecem-me que só justificarão uma parte pequena destes founds...

Caches com found antes da publicação podem ser de beta-testers mas em muitos casos indiciam erros. Acho boa ideia criar alertas para eles como existe para os founds duplicados...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #460 a quarta 03 set 2014, 00:26 

prodrive Escreveu:
davipt Escreveu:
prodrive Escreveu:

As outras são "insignificantes". Essa foi a que cresceu do tamanho de um elefante...

A Team Cascais não é insignificante, mas essa é uma verdadeira Team com os problemas que isso levanta...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes