Mentes grandiosas merecem projectos grandiosos!!!

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Micro
Micro

Registado: sábado 30 ago 2014, 16:44

Mensagem Post: #1 a sábado 30 ago 2014, 16:52 

Re: Adopt a Newbie! - Adopta um novato!

Eu não me importo de ser adoptado :)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a sábado 30 ago 2014, 17:48 

J_Adonis Escreveu:Eu não me importo de ser adoptado :)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

É verdade que se está sempre a aprender, mas por outro lado também há o ditado "burro velho não aprende línguas" [:D]
Aliás soube há muito pouco tempo que és "padrinho" do Peter ;)
http://www.geocaching.com/profile/?guid=7a285e1d-84c3-4e5a-b6bd-966cf42c35ac
E que belas caches que tens feito ultimamente [^]
Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #3 a sábado 30 ago 2014, 18:19 

São todas belas!
Mas claro, umas são mais belas que outras. :)

E sim, sempre mas sempre a aprender!

Gosto muito mais deste país desde que comecei a fazer geocaching. Amo de paixão mesmo.

J_Adónis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a sábado 30 ago 2014, 18:30 

J_Adonis Escreveu:São todas belas!
Mas claro, umas são mais belas que outras. :)

E sim, sempre mas sempre a aprender!

Gosto muito mais deste país desde que comecei a fazer geocaching. Amo de paixão mesmo.

J_Adónis

Concordo contigo. Conheço muito melhor Portugal desde que comecei a fazer Geocaching.
Bem vindo ao (geopt-). É uma honra ter mais um histórico por aqui.
A propósito de newbies... (http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?f=5&t=2900) ;)
Imagem Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #5 a sábado 30 ago 2014, 18:35 

Ena!!! O antigo fórum!

E não é que o vsergio tinha razão?!?!
Continuo um expert em DNF (esta semana já foram mais :P) embora nada disso diminua o prazer da procura.

Felizmente o Peter! revelou-se um excelente geocacher e não seguiu as minhas pegadas :D

J_Adónis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #6 a sábado 30 ago 2014, 19:47 

O J. Adónis foi uma das minhas primeiras grandes inspirações no Geocaching. Lembro-me que ele liderava o ranking dos DNF's com uns 20 ou 30 em outros tantos founds. Alguém que não tinha receio de registar os DNF's todos, era alguém que merecia o meu profundo respeito. Foi ele que me inspirou para registar todos os meus DNF's sem quaisquer complexos.
Mesmo partilhando o mesmo playground nunca tive o prazer de nestes 8 anos o conhecer pessoalmente.
Agora que está a retomar a actividade com maior regularidade, espero vir a ter essa honra :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #7 a domingo 31 ago 2014, 02:07 

Padrinhoooooo :)))) bem-vindo ;) tava a ver que nunca mais.. Eheheh.. Parece que fui bem ensinado ;) obrigado Adonis.. Grd abraço

Regular
Regular

Registado: quinta 03 abr 2014, 13:41

Mensagem Post: #8 a domingo 31 ago 2014, 03:10 

Não sei posso dizer se ainda estamos na fase dos newbies, mas posso dizer que muito do que aprendemos foi s ouvir as boas experiências do pessoal que anda há mais tempo nisto e pra isso muito contribui esta comunidade e este fórum que nos acolheu com tanto carinho.
Por acaso já tinha calhado em conversa com o Tiago que este tópico estava parado em comparação com as novelas em outros tópicos, e desculpem me a opinião, mas achamos que este pode ter um efeito prático muito maior e melhor na comunidade que é uma responsabilidade que quer se queira ou não o GeoPT tem e deve de ter influência. Por isso orgulhosamente digo comecei a cachar no fim de semana do GeocoinFest e nem fui lá, mas a verdade é que foi isso que suscitou os nossos padrinhos a vir a sul. Como se diz por ai em qualquer lado não há coincidências. Foram eles que me falaram da Fallen Angels que me ficará pra sempre atravessada de a não termos feito. De facto não há coincidências, há sim empatias e energias que são compatíveis.
É no bom espírito do GeoCaching que já apadrinhamos alguns newbies de que nos orgulhamos muito, há se souberem de alguma deles digam-nos pois sentimos-nos responsáveis por eles, assim como todos deviam de se sentir por quem "põem ao mundo".
Já agora devo dizer que não conhecendo o J Adonis fiquei com extrema curiosidade de o conhecer pois tem um afilhado de excelência.
Actualmente temos estado bastante integrados no grupo dos Geocachers de Sintra é Não Só de que nos orgulhamos de pertencer pois além do espírito excelente criado pelo bom grupo há também um bom cuidado em olhar pelos novatos e dar-lhes bons exemplos.
É este o GeoCaching que gostamos pois além da procura há que haver o bom espírito pois isto trata-se de um hobbie é pra chatices já bastam as do dia a dia.

Alinho plenamente nesta ideia e estamos cá para sermos mais uma força a cuidar e olhar pelo GeoCaching Português.

Micro
Micro

Mensagem Post: #9 a domingo 31 ago 2014, 05:23 

Simpática a malta aqui neste tasco :)

Tenho que cá vir mais vezes.

E sim. Sou um newbie completo e queria pôr a minha primeira cache, só que estas coisa das informatiquices podem ser complicadas.

Mas já tenho um tamparuere :D :D :D

J_Adónis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #10 a domingo 31 ago 2014, 10:43 

Ohh adónis.. Colocar uma cache é das coisas mais simples que existe. Espreita o listings generator e tal ;) mas antes disso.. Onde a vais esconder.. Se meteres numa rotunda ou a porta de casa, deixo de ser teu afilhado :p escolhe o sítio daqueles onde tens ido e me perguntas mais informações e ajudo-te no k for preciso. Até vou lá ctg se quiseres.. E não logo beta-test :p lol ahhh... Agora o patrocínio passou da tupperware para a compal. Parece que a proposta era melhor e a Groundspeak aceitou ;)
Próximo

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes