[GEOPT] Geo (re)classificações

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #101 a quinta 28 ago 2014, 12:17 

Re: [GEOPT] Geo (re)classificações

POLgeo Escreveu:
jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:
POLgeo Escreveu:Agora que a GS já considera no perfil do Geocacher o sorriso azul para os DNF, não será altura de aparecer também nos mapas?

Isso é surpreendente!
Consegues-me indicar o link onde isso está?

Não sei se ele não se está a referir à indicação de DNF no contexto de consulta a uma cache. Tenho ideia que até há não muito tempo só aparecia a indicação de FOUND e não de DNF, mas posso estar a fazer confusão...
Mas nem no mapa em que a informação é pessoal e que dava jeito puder ver os DNF's isso aparece.

É isso mesmo.
Essa cara azul só aparece na consulta da página mas indicia que a GS já mudou a filosofia e aceita sinalizar o DNF.
Só falta agora aparecer no mapa pessoal.

Ah ok!! Isso já acontece há algum tempo mas só te mostra a ti, nunca é exposto no teu perfil público.
Concordo totalmente! Foi uma luta antiga que travei, mas sem resultados.

Na minha opinião essa solução acabava com muitos logs falsos!!

Visitaste o local, umas encontraste, outras não, mas o mapa ficava assinalado com a tua visita.

Como isso não acontece, a malta tem tendência (que tende a generalizar), de assinalar a visita (mesmo o DNF) com um Found para fazer o pontinho desaparecer. Fazer um powertrail com o mapa todo varridinho e deixar lá dois ou três pontos perdidos sem estarem "visitados" está fora de questão para muita gente.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #102 a quinta 28 ago 2014, 12:33 

Não sei se diminuia assim tanto os falsos founds, mas que é completamente estúpido que não nos seja mostrado e permitido filtrar as caches em que se fez DNF é. E seria tão simples. E nem é uma questão de dignificar o DNF ao nível de um Found ou de um HIde que devia ser feito mas é outra história...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #103 a quinta 28 ago 2014, 12:34 

[off-topic]Como é que esta conversa veio parar a este tópico que não tem nada a ver é uma coisa para analisar :)[/off-topic]
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 26 jun 2012, 23:09

Mensagem Post: #104 a quinta 28 ago 2014, 15:17 

jasafara Escreveu:[off-topic]Como é que esta conversa veio parar a este tópico que não tem nada a ver é uma coisa para analisar :)[/off-topic]

A culpa foi minha.
Na altura em que levantei o problema era um pouco mais analfoinformatico do que hoje e cheguei a pedir para mudar mas o Podrive deixou ficar aqui.
Se o tema merecer mais debate para se levar a GS a aceitar a ideia, podes mudar para tópico mais adequado.
Anterior

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante