Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
Re: Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS 2013
Sphinx1975 Escreveu:clcortez Escreveu:Até estás a usar termos que eu uso (e pensava que só eu usava) como o geobricolage!
Claudio, quer tu queiras ou não és exemplo para alguns geocacheres, nem todos somos fãs dos compalicos anonimos.![]()
Quanto a geobricolage, sou suspeito, tenho algumas (muitas) dessas mas tento sempre balançar o local com o container sendo que 80% das vezes o container é só um acrescento que não pretende desviar a atenção do resto.
Como exemplo posso dar-te a minha multi, Canal do Chão do Prado, simples, pontos intermedios e container final diferentes mas que são engraçados e funcionais de modo a que a atenção de quem visita se prenda no que rodeia o percurso e não nos containers,
Basicamente, das minhas caches gosto muito de algumas e adoro as outras, aquelas que eu adoro não são aquelas que a maioria procura.
Das vossas caches, basicamente também gosto muito de algumas e adoro a maioria!

Bird's Love e a
Vamos Caçar Gambuzinos (que entretanto já foi à vida...)! Uma outra em Coimbra, a
Por este rio abaixo, que ficou na #6. Fico com alguma pena, mas será sinal de que o top 5 é realmente bom e merecerá visita!